Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tô fazendo reposição de testosterona, 120mg a cada 8 dias(não é de farmácia), daí fui fazer exame de LH, bateu 3,26 e a testosterona total 113. Parece que tá errado, não é possível, no último que eu fiz bateu 639ng/dl. É normal bater 113 mesmo com uso exógeno. Além disso, faz um mês que o bujão acabou e troquei, será que o novo não era testosterona de verdade?

Publicidade

Postado
Em 10/12/2021 em 11:24, Gabriel G. disse:

Eu tô fazendo reposição de testosterona, 120mg a cada 8 dias(não é de farmácia), daí fui fazer exame de LH, bateu 3,26 e a testosterona total 113. Parece que tá errado, não é possível, no último que eu fiz bateu 639ng/dl. É normal bater 113 mesmo com uso exógeno. Além disso, faz um mês que o bujão acabou e troquei, será que o novo não era testosterona de verdade?

algo de errado não está certo

Postado

Se tá fazendo reposição o mínimo era tá usando de farmácia né brother

Isso aí que vc tá usando ñ tem nada dentro. teu LH nem suprimido tá e vc ñ ta produzindo testosterona suficiente.

Procura um médico e pega receita pra resolver isso aí , se for continuar no lab under troca pra um que tenha testo de verdade 

Postado
Em 10/12/2021 em 11:32, sdmnogueira123 disse:

Se tá fazendo reposição o mínimo era tá usando de farmácia né brother

Isso aí que vc tá usando ñ tem nada dentro. teu LH nem suprimido tá e vc ñ ta produzindo testosterona suficiente.

Procura um médico e pega receita pra resolver isso aí , se for continuar no lab under troca pra um que tenha testo de verdade 

É que na verdade os dois bujão que eu comprei são idênticos e foi do mesmo fornecedor. No primeiro tava dando tudo certo, testosterona batendo 850 no máximo (o meu normal era entre 250 e 350 sem usar nada). Daí nesse segundo aconteceu isso. Talvez seja erro do laboratório, porque normalmente o exame de texto sai no mesmo dia e dessa vez demorou mais de uma semana.

Postado

17 anos?

TRT?

Drogas underground?

...... É o futuro da nação!

Refaça os exames.

Postado (editado)
Em 10/12/2021 em 11:37, Gabriel G. disse:

É que na verdade os dois bujão que eu comprei são idênticos e foi do mesmo fornecedor. No primeiro tava dando tudo certo, testosterona batendo 850 no máximo (o meu normal era entre 250 e 350 sem usar nada). Daí nesse segundo aconteceu isso. Talvez seja erro do laboratório, porque normalmente o exame de texto sai no mesmo dia e dessa vez demorou mais de uma semana.

Difícil o laboratório errar em 2 hormônios diferentes e que as funções se relacionam.

Te entregaram um bujão com testo e outro sem , simples assim.

Se for refazer o exame use as msm variáveis, tempo pra coleta do exame,dose e etc

Editado por sdmnogueira123
Postado

Como no outro tópico já deram a letra do que deve ser feito, usem esse daqui só para tirar sarro mesmo.

Na minha época quando a molecada queria fazer merda, eles faziam mas pelo menos ficavam grandes pq já mandava logo deca+dura+dianabol ou outros ciclos mais fortes. Agora fazer TRT por estar muito magro é novo para mim, o moleque fode o organismo e continua magro pra caralho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...