Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de anastrozol

Posts Recomendados

https://www.drogarianovaesperanca.com.br/medicamentos/genericos/comprar-anastrozol-1mg-com-30-comprimidos-38584/

Sempre comprei aqui e nunca tive problemas, nem com a compra/ entrega, nem com o medicamento em si, sempre bateu legal o controle do E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2021 em 12:06, sdmnogueira123 disse:

Eu acho que confiar em farmácia de manipulação pra controlar estrogênio é um tiro no pé , indústria farmacêutica ta aí e nem é tão caro mais , se o cara vai gastar com o ciclo o mínimo é comprar os protetores de fontes boas 

Concordo plenamente!

Não é nem um pouco incomum ver gente se fodendo usando anastrozol e tamox manipulado.

Farmácia de manipulação é complicado, o que vejo de mulher comprando oxan com receita e vindo extremamente subdosado.. não sei como conseguem, porque tem controle...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Alguem sabe se o Clomid tbm serve para gineco?

Quando faltou o Deposteron na farmacia, informeu o medico que iria ter que ficar sem tomar, e ja estava a quase 20 sem.

Como ele não receita underground, me falou para tomar Clomid 50mg 1x ao dia, até eu achar o Deposteron.

Mas acabei não tomando e comprei o Deposteron under mesmo.

Hoje fui comprar o Anastrozol e aqui no meu bairro, a farmacia me pediu R$700,00
Ja o Clomid tinha por 30 e poucos
Estou encanado que comecei sentir uma certa sensibilidade nas tetas e queria tomar anastrozol por uma semaninha e fazer os exames depois do ano novo.

Link para o comentário

Em 22/12/2021 em 11:20, RocketBK disse:

Alguem sabe se o Clomid tbm serve para gineco?

Quando faltou o Deposteron na farmacia, informeu o medico que iria ter que ficar sem tomar, e ja estava a quase 20 sem.

Como ele não receita underground, me falou para tomar Clomid 50mg 1x ao dia, até eu achar o Deposteron.

Mas acabei não tomando e comprei o Deposteron under mesmo.

Hoje fui comprar o Anastrozol e aqui no meu bairro, a farmacia me pediu R$700,00
Ja o Clomid tinha por 30 e poucos
Estou encanado que comecei sentir uma certa sensibilidade nas tetas e queria tomar anastrozol por uma semaninha e fazer os exames depois do ano novo.

Eu não vejo utilidade do clomifeno em tratar ginecomastia, mas...quem tem que ver não sou eu, é o médico que tá te tratando. Infelizmente o clomifeno pode vir a ser uma medicação bem problemática pra visão, os SERMS em geral são. Tu está com ginecomastia ou é lipomastia? lipomastia = acumulo de gordura na região da mama, não é a mesma coisa. 

A farmácia te pediu 700 reais porque provavelmente queiram vender o Arimidex, que é o medicamento referência. Não tem genérico da EMS? É um laboratório decente. 

Link para o comentário

Em 22/12/2021 em 13:18, matheuskr disse:

Eu não vejo utilidade do clomifeno em tratar ginecomastia, mas...quem tem que ver não sou eu, é o médico que tá te tratando. Infelizmente o clomifeno pode vir a ser uma medicação bem problemática pra visão, os SERMS em geral são. Tu está com ginecomastia ou é lipomastia? lipomastia = acumulo de gordura na região da mama, não é a mesma coisa. 

A farmácia te pediu 700 reais porque provavelmente queiram vender o Arimidex, que é o medicamento referência. Não tem genérico da EMS? É um laboratório decente. 

No caso, ele passou o Clomid, devido eu não estar encontrando o Deposteron, acredito que o objetivo era iniciar uma TPC, mas como achei, continuei com o Depo e ainda não voltei lá.

Eu não estou com Gineco/Lipomastia, eu comecei (acho que é coisa da minha cabeça) sentir uma leve sensação estranha, mas qdo passo a mão não sinto nada.
Olhando no espelho está absolutamente normal, minha esposa tbm olhou e disse que está ótimo.

Acabei achando o Anastrozol da Eurofarma pela internet, fiz a compra e com frete deu R$ 43,00

Achei melhor comprar e deixar aqui, vai que uma hora dessas realmente eu precise, ja tenho em mãos.

Acho que a sensação que estou tendo é medo, sei lá, espero que sim rsrsrs

Link para o comentário

Em 22/12/2021 em 13:27, AlemãoVazquez disse:

Cara, onde você conseguiu achar?

Tô na busca faz tempo e não encontro em lugar nenhum. Tá foda!

Depo né?

Editado por RocketBK
Link para o comentário

Em 22/12/2021 em 13:23, RocketBK disse:

No caso, ele passou o Clomid, devido eu não estar encontrando o Deposteron, acredito que o objetivo era iniciar uma TPC, mas como achei, continuei com o Depo e ainda não voltei lá.

Eu não estou com Gineco/Lipomastia, eu comecei (acho que é coisa da minha cabeça) sentir uma leve sensação estranha, mas qdo passo a mão não sinto nada.
Olhando no espelho está absolutamente normal, minha esposa tbm olhou e disse que está ótimo.

Acabei achando o Anastrozol da Eurofarma pela internet, fiz a compra e com frete deu R$ 43,00

Achei melhor comprar e deixar aqui, vai que uma hora dessas realmente eu precise, ja tenho em mãos.

Acho que a sensação que estou tendo é medo, sei lá, espero que sim rsrsrs

Eu particularmente só consegui confiar no anastrozol da EMS (deixando o arimidex de fora, porque ele é muito caro). Se tu não tem ginecomastia e nem indícios disso, te guia por exames hormonais que é melhor do que entrar com medicação sem precisar. Qual a dose de deposteron que tu está usando, por curiosidade?

Clomid é muito bom pra TPC de fato, mas cuida com os SERMS, há muitas e muitas queixas de problemas visuais. Eu particularmente não ligo a mínima mais pra TPC, prefiro seguir usando testosterona e de vez em quando HCG, pra manter o volume testicular. Agora, se tu quer recuperar tua produção de T endógena, dai realmente tem que fazer TPC...

Link para o comentário

O meu acabou de chegar, achei que viria da Eurofarma, mas veio da Sandoz (acho que presta)

Não tenho gineco, o formato do meu peito ta bem longe disso, porém, não sei se é psicológico, andei sentindo uma sensação estranha nos mamilos, quando eu os toco, não sinto nada, mas sem tocar sinto uma sensação como...sei lá como explicar, parece que estão mentolados kkk pqp essa foi fóda.

Sei lá, parece que passou um pouco de vick vaporub.
Mas pondo a mão, estão totalmente normais.

Faço uso de testo ja a uns 8 meses.
Não sei se devo tomar uma dose do Anastrozol, mesmo que baixa, só por precaução.

Ia fazer um exame de Estradiol e Prolactina, mas acho que seria inconclusivo, pois mesmo que esteja alto, não vai querer dizer muita coisa, correto?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...