Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço de anastrozol

Posts Recomendados

Bom dia galera

Preciso comprar um Anastrozol e dei uma pesquisada aqui na minha cidade e não achei. Encontrei uns na internet no site consultaremedios.com.br, alguns com valor em torno de 40 reais.

É esse valor mesmo ou tem chance de ser farinha? Obs: marca Eurofarma

Indiquem farmácias de confiança tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui na cidade eu encontro esse mesmo anastrozol da eurofarma por incríveis R$700 a cartela, eles conseguem dar um desconto pelo plano de saúde e no fim sai pela pequena bagatela de R$430.

Tirando a possibilidade que as farmácias daqui estão trabalhando com uma margem de 1000% sob os remédios genericos, existe alguma outra explicação para essa variação de preço se comparada aos valores encontrados na internet?

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 10:49, jovemsonhador disse:

Bom dia galera

Preciso comprar um Anastrozol e dei uma pesquisada aqui na minha cidade e não achei. Encontrei uns na internet no site consultaremedios.com.br, alguns com valor em torno de 40 reais.

É esse valor mesmo ou tem chance de ser farinha? Obs: marca Eurofarma

Indiquem farmácias de confiança tbm

Rapaz aqui na cidade quase cai pra tras quando liguei nas farmácias. 600-800 reais o preço do anastro kkkkk

Achei da eurofarma em uma farmacia por 90, fui correndo buscar. quando peguei o ticket vi o desconto, de 900 por 90, pensei carai

Link para o comentário

Não sei o motivo de ser tão caro nas farmácias físicas, mas já acompanhei uso desse da Eurofarma, realmente funciona.

Muita gente manda manipular por conta do preço da farmácia, sem saber que da pra comprar mais barato pela internet, porém manipulado raramente vem bom e numa cagada com um composto desses você tem que gastar pra comprar sutiã depois.

Link para o comentário

Em 10/12/2021 em 11:56, tmz disse:

Não sei o motivo de ser tão caro nas farmácias físicas, mas já acompanhei uso desse da Eurofarma, realmente funciona.

Muita gente manda manipular por conta do preço da farmácia, sem saber que da pra comprar mais barato pela internet, porém manipulado raramente vem bom e numa cagada com um composto desses você tem que gastar pra comprar sutiã depois.

Eu acho que confiar em farmácia de manipulação pra controlar estrogênio é um tiro no pé , indústria farmacêutica ta aí e nem é tão caro mais , se o cara vai gastar com o ciclo o mínimo é comprar os protetores de fontes boas 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...