Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina + cafeína


João Pedro 22

Posts Recomendados

Publicidade

Em 10/12/2021 em 08:47, João Pedro 22 disse:

Tomei 20 g de ioimbina + 200 de gr de cafeína será que dá ruim ? 

 

Só se vc tiver algum fator genético. Não é incomum ver uns caras tomando 40mg de ioimbina + 420mg de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 08:47, João Pedro 22 disse:

Tomei 20 g de ioimbina + 200 de gr de cafeína será que dá ruim ? 

 

20g de ioimbina e 200g de cafeína pra dentro da carcaça, se tá vivo na verdade você é um x-man.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 09:15, AlemãoVazquez disse:

 

20g de ioimbina e 200g de cafeína pra dentro da carcaça, se tá vivo na verdade você é um x-man.

 

Quando eu era um completo idiota tomava 420mg de cafeína + 15 de ioimbina em jejum, sentia vários colaterais mas continuava tomando achando que teria mais resultados. Segui assim até o dia que durante o aej meu corpo gelou parecendo que eu estava no Alasca e o coração saiu do lugar, tive que parar por uns minutos pois tinha certeza que se forçasse mais 100m iria morrer ali mesmo.

Eu digo que eu era um idiota pq depois que parei de sofrer com estimulantes tive 5x mais resultados.

Em 10/12/2021 em 09:17, BADANCE disse:

Gasta tudo na bronha, vai realmente bagaçar o meninão

Rapaaz quando batia aquela crise de ansiedade e tremedeira a única solução era quebrar umas até o saco ficar seco e doendo. Depois ficava deitado com saco doendo, depressivo e tentando sobreviver aos colaterais dos estimulantes kkkkk

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 09:25, -freedom disse:

Quando eu era um completo idiota tomava 420mg de cafeína + 15 de ioimbina em jejum, sentia vários colaterais mas continuava tomando achando que teria mais resultados. Segui assim até o dia que durante o aej meu corpo gelou parecendo que eu estava no Alasca e o coração saiu do lugar, tive que parar por uns minutos pois tinha certeza que se forçasse mais 100m iria morrer ali mesmo.

Eu digo que eu era um idiota pq depois que parei de sofrer com estimulantes tive 5x mais resultados.

 

Nem me fale, também já me fudi algumas vezes com estimulantes. 

Certa vez eu tomei 840mg de cafeína pré-treino e antes mesmo de conseguir sair pra treinar meu corpo parecia o Hellboy, vermelho que nem um filha da puta, o corpo inteiro. Cabeça explodindo de dor, me tremendo todo e os olhos pregados de aberto, acho que nem piscar eu piscava... Fiquei umas boas horas assim, completamente em choque com o rubor no meu corpo todo. 

 

Mas no caso eu tirei uma onda pq ele colocou em gramas e não miligramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de uma vez dá ruim sim.

A cafeina pode mandar 210mg direto, ja a ioimbina aconselho subir de 5 em 5mg por semana até a dose ideal, que seria 0,2mg/kg (isso na literatura).

Conheço amigos que não passam de 5mg, ja eu se subir gradativo tolero bem 15mg.

Mas vai na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2021 em 09:54, Guimers disse:

a a ioimbina aconselho subir de 5 em 5mg por semana até a dose ideal, que seria 0,2mg/kg (isso na literatura).

Conheço amigos que não passam de 5mg, ja eu se subir gradativo tolero bem 15mg.

 

Eu comprei uma na oficial farma e mandei manipular outra aqui e já tomei ate 40mg e não senti absolutamente nada. Acho que comprei tudo falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...