Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/12/2021 em 11:34, Mr Nobody disse:

Não é só problema psicológico que pode gerar, obesidade é um problema que pode ser gerado por falta de cuidados dos pais. Você não recebe amor e desconta tudo na comida - ou poderia descontar em compras excessivas ou outros vícios.

A única coisa que eu vejo nela que destoa um pouco é que ela não curte se enturmar com a galerinha k-popper da escola, não é ligada em tiktok, celular, ao invés disso prefere pescar, já pegou meu cartão escondido pra comprar um arpão kkkkkkk obviamente pegou um castigo, por dentro eu tava é orgulhoso. Mas então, ninguém vai ser perfeito e isento de distúrbios a diferença é se isso te impede de fazer coisas importantes, como estudar e organizar as tarefas diárias.

Em 10/12/2021 em 11:34, Mr Nobody disse:

Permissivo - agem mais como amigos do que pais

Acredito que nessa geração esse modelo esteja prevalecendo.

Publicidade

Postado

Inviável ser severo com minha filha por ela não dormir no horário q eu preciso, ela não iria nem entender o pq da minha atitude.. 

Negócio é tentar mudar a rotina pra ver se cansa mais durante o dia, se não, resta rezar pra q essas noites mal dormidas durem pouco kkk

Postado (editado)

Na internet todo mundo cria os filhos como as mães tigresas da China...

.

Se tem pouco descanso eu faria 2 pausas por semana, uma na quarta e outra no domingo e veria como fica o rendimento.

Editado por Verdura
Postado (editado)
Em 10/12/2021 em 11:52, Alex_83 disse:

Eu nem acreditei que tem caras discutindo como o outro deve criar o filho.

Não pode mais mandar bater nas crianças? Que mundo é esse?

Fora a parte irônica...

Eu tentaria me organizar pra ter mais horas de sono, se tem mais gente na casa tenta pedir ajuda pra quem dorme mais tarde auxiliar a criança já que ela tem mais atividade a noite, mas dormir 4 horas por dia é inviável, eu pelo menos já não estaria conseguindo treinar.

Quando durmo tarde e acordo cedo por 3, 4 dias eu já fico um bagaço!

Editado por tmz
Postado (editado)

Tenho insonia ja a uns 11 anos, eu ate durmo, mas é um sono de má qualidade, percebo que não tenho aquele sono profundo.
Qdo voltei a treinar (começo desse ano) iniciei uma dieta restritiva e isso piorou ainda mais meu sono.
Solução? Tomo 1 comprimido de PASALIX 100mg la pelas 19h~20h e com isso meu sono melhorou demais.

Sei que não é o ideal, mas é o que tem pra hoje.
Tenho filha pequena e ao contrario do amigo aí, a minha acorda muito cedo (6h ja ta cantarolando pela casa) e é justamente próximo desse horário que eu conseguia dormir melhor, tipo das 4h às 8h, mas ela não deixa rsrs

Então o pasalix ajudou muito, pois eu percebo que tenho um sono bem melhor e não me sinto drogado como se tivesse usado outros medicamentos par sono.

Editado por RocketBK
Postado

Aí é que tá, não sei se meu pensamento é muito extremista, mas a criança com 7 meses já consegue de certa forma “mandar” nos pais e definir o horário q eles vão dormir/fazer as coisas, aqui em casa sempre teve horários, deis de mlk mesmo, deu 20:00 a janta tá na mesa, 22:00 acabou a farra, todo mundo na cama e ja era

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...