Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2021 em 18:47, luceN_ disse:

Independente de ser em jejum ou não, já vi o pessoal comentando aqui para fazer em torno de ~270 minutos semanais. Eu faço um pouco menos do que isso e não consigo ficar sem fazer, mesmo estando em fase de ganho ou perda de peso.

Números... a galera curte. Totalmente relativo.

Publicidade

Postado
Em 09/12/2021 em 15:33, Eucides disse:

Bom dia, Boa tarde ou boa noite.

A duvida é o seguinte, cardio em dias de descanso vale a pena, tanto para descanso quanto para o cardio?

Em dias de semana treino as 5 da manha, e gostaria de começar a pratica do cardio em jejum, estava pensando em otimizar o meu tempo de descanso e fazer cardio (coisa que faço pouco por falta de tempo), então ficaria +/- assim A, B, cardio, C, A, cardio e assim vai.

Passei 2 meses treinando todo dia segunda a segunda, ate que o corpo começou a cobrar descanso, já tentei fazer A, B, C e descanso, mas sempre no outro dia apos o descaso é como se eu não tivesse motivação, ao contrario de quando faço dias seguidos de treino.

É bom fazer um descanso completo de vez em quando, não precisa ser semanalmente, mas é bom fazer. Lembre-se que a maioria das lesões são construídas após bastante tempo e o descanso vai ajudar a preveni-las. 

Postado
Em 09/12/2021 em 20:36, Verdura disse:

É bom fazer um descanso completo de vez em quando, não precisa ser semanalmente, mas é bom fazer. Lembre-se que a maioria das lesões são construídas após bastante tempo e o descanso vai ajudar a preveni-las. 

Por isso meu cardio é caminhada. Descanso ativo, cardio regenerativo. E mantenho a dieta em dias off.

O pessoal tende a relacionar cardio com atividades de alta intensidade.

Postado
Em 10/12/2021 em 07:18, Alex_83 disse:

Por isso meu cardio é caminhada. Descanso ativo, cardio regenerativo. E mantenho a dieta em dias off.

O pessoal tende a relacionar cardio com atividades de alta intensidade.

Mania de 8 ou 80.

Agora fico imaginando quem não mantém a dieta em dias off...é tipo remar contra a maré kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...