Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/12/2021 em 09:48, RAMTS disse:

Acredito não ser psicológico, não me encontro “desesperado” sei que isso irá se resolver, porém ainda tenho minhas dúvidas em relação ao e2, quando mantive ele na casa dos 50 pra baixo tava tudo ok. Durante um cruise com 1500 de testo (valor exato) e 79 de e2 e 8 de prolac tive problemas com libido. Quando utilizei anastrozol e aumentei um pouco a dosagem da testo a libido ficou muito alta e ereções excelentes. Aí que vem a questão da particularidade, já li muitos relatos nos fóruns que mesmo com a testo alta tem indivíduos que com o e2 alto sente colaterais com relação a libido e ereção, seria o meu caso? Aí entra a minha dúvida se deixo aromatizar ou tento manter o e2 na casa dos 40…
E sim, o problema é libido e ereção

Eai brt, blz? Cara… esteroides são oito ou oitenta, não tem meio termo, a partir do momento que vc coloca no seu corpo, Bum!!! Algo irá desregular, cedo ou tarde, cada corpo vai reagir de uma forma, veja seu caso mesmo com 5 mil de testo (igual um animal!!! Kkk) com libido baixa, pau mole!!! Na teoria era pra estar querendo meter até em buraco de fechadura, né!? Mais… maiss… mais… Não é isso que está ocorrendo, ao contrário!!! Veja um adolescente que tem resto de 500-700 não pode ver um rabo que fica doido!!!! 
Amigo, exemplo meu caso, eu estava ciciando somente deposteron, tudo certo, 200mg semana, tava indo 3 meses, 4… derrepente, acabou, libido ficou uma bosta!!! E estava igual cavalo, queria comer minha mulher toda hora!!!! Olha que a resto estava na casa dos 1800-2000, acabou!! Fiz tpc, tudo certinho e mesmo assim brt, estou com problemas até hoje, creio que seja o psicólogo pesando pelo fato de ter falhado várias vezes, conseguir dar uma até consigo, preciso de um estímulo maior do que antes, era só olha mulher pelada que o pau rasgava, agora venho tendo essa dificuldade, irei esperar bater uns 6 meses após uso, e se continuar irei procurar ajuda!!!! É isso aí ermao, cada um reage de uma forma, nego vim dizer que fica 100% depois de usar anabolizantes é pura mentira!!! Ninguém sai ileso isso te garanto!!! Fisiologicamente ou psicologicamente!!! 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...