Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2021 em 13:30, RAMTS disse:

Estava em cruise com esses valores, creio que a testo não tenha passado dos 2k

então, com 50 e 2k de testo você estava bem, com mais do dobro de testo e tendo aumento de 20%  E2... você está jogando sinuca com corda...

bem, tem que testar, diminuir o IA.

Publicidade

Postado
Em 09/12/2021 em 13:57, projetohuck2 disse:

então, com 50 e 2k de testo você estava bem, com mais do dobro de testo e tendo aumento de 20%  E2... você está jogando sinuca com corda...

bem, tem que testar, diminuir o IA.

Ai que tá, não tô usando IA por enquanto, mas tô com anastrozol em mãos caso precise abaixar esse valor atual pra deixar na casa dos 40-50 

Postado

Brother, sabendo que a libido é algo multi-fatorial e com poucas informações, a princípio o problema está no teu ratio testo/e2.

Muita testo e pouco e2 velho.. teu e2 estaria legal na casa dos 150 por ai.

Deixa a testo na casa dos 2.000 que estará legal.

Postado
Em 10/12/2021 em 15:10, limalucasc disse:

Brother, sabendo que a libido é algo multi-fatorial e com poucas informações, a princípio o problema está no teu ratio testo/e2.

Muita testo e pouco e2 velho.. teu e2 estaria legal na casa dos 150 por ai.

Deixa a testo na casa dos 2.000 que estará legal.

Acredito que possa ser isso mesmo, vou esperar ir aromatizando e estabilizar 

Postado

É a relação de testosterona x estrôgen. Se você usa testosterona o estrogen tem que subir para acompanhar. Sim, você quer evitar ginecomastia enquanto usa doses cavalares de testosterona, mas existe todo uma relatividade para a libido. Pare com o ia' e verá.

Postado

Não existe uma regra do tipo "você precisa ter o E2 em X". 

Algumas pessoas com o e2 em um valor X sentem colaterais e outras não, é MUITO particular e individual essa questão.

Sobre seu relato, a princípio parece ser psicológico mesmo.

O seu problema é de libido ou ereção?

Você não sente nenhuma vontade sexual? Ou sente, mas o problema está na qualidade de ereção?

Postado

Acredito não ser psicológico, não me encontro “desesperado” sei que isso irá se resolver, porém ainda tenho minhas dúvidas em relação ao e2, quando mantive ele na casa dos 50 pra baixo tava tudo ok. Durante um cruise com 1500 de testo (valor exato) e 79 de e2 e 8 de prolac tive problemas com libido. Quando utilizei anastrozol e aumentei um pouco a dosagem da testo a libido ficou muito alta e ereções excelentes. Aí que vem a questão da particularidade, já li muitos relatos nos fóruns que mesmo com a testo alta tem indivíduos que com o e2 alto sente colaterais com relação a libido e ereção, seria o meu caso? Aí entra a minha dúvida se deixo aromatizar ou tento manter o e2 na casa dos 40…
E sim, o problema é libido e ereção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...