Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Utilizando 500mg de durateston por semana deu os seguintes resultados:
TESTOSTERONA TOTAL: 5228,20 ng/dL
ESTRADIOL (E2): 61 pg/mL

Entretanto eu estou com a libido baixa e com isso a ereção fica relativamente fraca também, cai com facilidade se houver distração.

Nao fiz exames de prolactina pq o último exame que fiz a um pouco mais de 1 mês deu 1pg/mL (Tinha feito a utilização de cabergolina) 

Entretanto depois desse resultado eu arrisquei mais 0.5mg de cabergolina hoje.

O que estaria causando esse colateral? O e2 tá muito baixo em relação a testo ou está muito alto pro meu organismo? Se bem que quando o e2 estava em 50 e testo superior a 1600( Não sei o valor exato, o laboratório não mostrou o valor completo) eu estava 100% libido sempre alta, ereção boa, tudo ok.

Obs: Pós ciclo mantei cruise 

Podem me ajudar? 

Publicidade

Postado
Em 09/12/2021 em 13:14, Rafael_165Lbs disse:

So por curiosidade, por qual motivo a cabergolina? Tem algo de errado com a prolactina tbm?

No caso dessa vez eu utilizei como tiro no escuro, não fiz o exame de prolac pq com relação ao último exame ela não estaria alta a ponto de me causar colateral, dps q saiu hj esses exames pensei q poderia ser ela, aí resolvi arriscar. No caso a pouco mais de 1 mês eu utilizei pra deixar ela na casa de 1 dígito e deu um up 

• Moderador
Postado
Em 09/12/2021 em 13:11, RAMTS disse:

@MBDMestre, tens a noção do que pode ser? 

Sem saber a prolactina é complicado.
E pode ser um monte de outras coisas porque libido é multifatorial.

Porém você fala duas coisas que NÃO ESTÃO diretamente ligadas. Você diz:

Em 09/12/2021 em 13:09, RAMTS disse:

eu estou com a libido baixa e com isso a ereção fica relativamente fraca também

Isso não é regra. Você pode ter uma libido ótima e uma ereção horrível. Assim como você pode ter uma libido péssima e uma ereção ótima.
São coisas diferentes e acho que você está confundindo e misturando. Tem que avaliar melhor onde realmente está seu problema.

Postado
Em 09/12/2021 em 13:25, projetohuck2 disse:

"50 e testo superior a 1600( Não sei o valor exato, o laboratório não mostrou o valor completo) eu estava 100% libido sempre alta"

aqui é a questão.

Estava em cruise com esses valores, creio que a testo não tenha passado dos 2k

Postado
Em 09/12/2021 em 13:26, MBD disse:

Sem saber a prolactina é complicado.
E pode ser um monte de outras coisas porque libido é multifatorial.

Porém você fala duas coisas que NÃO ESTÃO diretamente ligadas. Você diz:

Isso não é regra. Você pode ter uma libido ótima e uma ereção horrível. Assim como você pode ter uma libido péssima e uma ereção ótima.
São coisas diferentes e acho que você está confundindo e misturando. Tem que avaliar melhor onde realmente está seu problema.

Realmente, sei que é multifatorial, porém não tenho problemas como ansiedade, não tomo medicamentos, e acredito q não é psicológico, mesmo com esse problema tô com a cabeça no lugar. 
Fico pensando se esse e2 é alto demais pro meu organismo ou o que importa é o rattio? Vi relatos que alguns com 100 de e2 não sente nada e outros com 80 já tá sem ter ereção a dias
Me recomenda fazer mais exames? Se sim, quais? Tenho anastrozol em mãos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...