Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/12/2021 em 14:42, Zanne disse:

Máximo que usei foi 100mg de testo pra 400mg de deca. Foi o gatilho que me fez querer testar Deca Only mas...depende de uma capacidade específica do organismo que alguns homens possuem de converter uma parte da nandrolona em testosterona. Tanto que nesses casos é comum ter Testo Total quase zerada e Testo Livre supra fisiológica...

A droga que você usar em maior quantidade é a base do ciclo. 

Alias depois trás relato sobre esse ciclo zanne por favor 

Postado
Em 09/12/2021 em 15:38, sdmnogueira123 disse:

Cara a retenção da testo só é perceptível quando chega nos 7-8% de bf pra competir e isso ainda é muito questionável no meio.

Se esse é o único motivo ñ arriscaria pq dá muito certo pra uns e muito errado pra outros.

Quem se dá bem é geralmente quem é sensível ao DHT e E2 pq conversão da Deca é em DHN e tem menos colaterais.

Em contrapartida pode abaixar demais seu E2 tbm e vc ter os msm colaterais . 

Muito bem explicado amigo, obrigado

Postado

Retenção também pode ter a ver com E2 alto. 

Dependendo do seu %BF e a dosagem de testo, você pode estar aromatizando mais do que gostaria e acaba elevando demais E2.

Embora dieta seja o principal motivo para retenção, tanto E2, como, em alguns casos, o éster da testosterona, também podem causar algum tipo de retenção. 

Postado
Em 09/12/2021 em 15:40, AlemãoVazquez disse:

Retenção também pode ter a ver com E2 alto. 

Dependendo do seu %BF e a dosagem de testo, você pode estar aromatizando mais do que gostaria e acaba elevando demais E2.

Embora dieta seja o principal motivo para retenção, tanto E2, como, em alguns casos, o éster da testosterona, também podem causar algum tipo de retenção. 

Opa obrigado pela explicação, mas o E 2 está bem controlado, estou tendo resultados ótimos com pouca testo, em janeiro eu irei fazer 2 semanas apenas com Deca only e trarei um relato em outro tópico 

Postado (editado)

Apenas complementando:

Comecei com testo em abril desse ano, fiquei 4 semanas jogando prop tsd. não me dei nada bem.. dht nas alturas, ficando quase careca e muita sensibilidade nos mamilos. Resolvi testar a maldita deca only/base e estou nela desde então.

Acabei de finalizar um cutt de 16 semanas quem quiser conferir o shape \/

Gostei de mais, testo alta, estradiol e dht controlados e só alegria.. perfil lipidico zoado por causa dos orais, mas só. 

Deca retém muito menos que testo e é mais anabolica.

Atualmente estou em cruise com 250mg deca na semana, testo gira em torno de 2.800 e2 120 e dht 780. 

Agora é manter ate as taxas se normalizarem e pau no gato.. mas quem sabe ano que vem use uma testo de algum outro éster pra ver se eu gosto.

Editado por limalucasc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...