Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá boa tarde venho tirar uma dúvida, eu comecei a acompanhar mr.saizen pois ele tá em evidência com muitos atletas bom, gostaria de saber relatos sobre a Deca base e quanto de testosterona usar para não fazer ela de base?

Editado por Bodybuilder endo
Postado (editado)
Em 09/12/2021 em 12:59, Bodybuilder endo disse:

gostaria de saber relatos sobre a Deca base e quanto de testosterona usar para não fazer ela de base

Máximo que usei foi 100mg de testo pra 400mg de deca. Foi o gatilho que me fez querer testar Deca Only mas...depende de uma capacidade específica do organismo que alguns homens possuem de converter uma parte da nandrolona em testosterona. Tanto que nesses casos é comum ter Testo Total quase zerada e Testo Livre supra fisiológica...

A droga que você usar em maior quantidade é a base do ciclo. 

Editado por Zanne
Postado
Em 09/12/2021 em 14:42, Zanne disse:

Máximo que usei foi 100mg de testo pra 400mg de deca. Foi o gatilho que me fez querer testar Deca Only mas...depende de uma capacidade específica do organismo que alguns homens possuem de converter uma parte da nandrolona em testosterona. Tanto que nesses casos é comum ter Testo Total quase zerada e Testo Livre supra fisiológica...

A droga que você usar em maior quantidade é a base do ciclo. 

Foda que isso é tão individual que mesmo quando eu ver que você experimentou não tenho coragem kkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 09/12/2021 em 14:46, tmz disse:

Foda que isso é tão individual que mesmo quando eu ver que você experimentou não tenho coragem kkkkkkkkkkkkk

Dá uma olhada nesse vídeo. O cara é médico especializado em TRT, inclusive no vídeo ele fala de um paciente dele que usa deca only há 20 anos.

E pelo que pude concluir é que, só valeria a pena usar caso houvesse algum fator inibitório em relação a testosterona(câncer de próstata, sensibilidade ao DHT e tal).

Pelo menos me fez querer testar Deca Base antes de deca only kkk

Postado
Em 09/12/2021 em 14:53, Zanne disse:

Dá uma olhada nesse vídeo. O cara é médico especializado em TRT, inclusive no vídeo ele fala de um paciente dele que usa deca only há 20 anos.

E pelo que pude concluir é que, só valeria a pena usar caso houvesse algum fator inibitório em relação a testosterona(câncer de próstata, sensibilidade ao DHT e tal).

Opa agradeço pelo relato, estou querendo mudar para Deca base, pois sofro com retenção pela testo e ainda mais sendo endomorfo eu tenho que tomar cuidado com todo para manter o BF controlado e não tão retido em uma das entrevistas do saizen ele fala que trocou pela deca base por causa de retenção, o mesmo que acontece comigo e gostaria de testar apenas em um blast que quero fazer, mais uma vez obrigado pelo relato 

Postado
Em 09/12/2021 em 15:11, Bodybuilder endo disse:

Opa agradeço pelo relato, estou querendo mudar para Deca base, pois sofro com retenção pela testo e ainda mais sendo endomorfo eu tenho que tomar cuidado com todo para manter o BF controlado e não tão retido em uma das entrevistas do saizen ele fala que trocou pela deca base por causa de retenção, o mesmo que acontece comigo e gostaria de testar apenas em um blast que quero fazer, mais uma vez obrigado pelo relato 

Retenção vem pela dieta, isso de endomorfo é desculpa pra dieta mal feita, não se iluda achando que vai ter alguma diferença em "retenção" trocando de testo pra deca.

Não estou falando por mal, mas você está iludido com bobeira.

Faça o teste, mas isso de retenção não é do esteroide.

Quando se fala em atleta eles ficam procurando pelo em ovo porque o cara vai subir em um palco com quase 0% de BF e precisa estar com o músculo completamente limpo, então qualquer retenção pode atrapalhar, mas acho improvável que realmente isso faça alguma diferença, mesmo pra atelta.

Postado
Em 09/12/2021 em 14:53, Zanne disse:

Faz total sentido, foda é a gente usando testo à anos e sem queixa ter coragem de testar isso hahhaa

Eu nunca tive problema com testosterona, nem com líbido, nada... um dia se acontecer talvez eu pense nisso.

Vou assistir esse vídeo em casa, agora to no trabalho, mas faz sentido sim.

Não dá é pra indicar isso pra qualquer um.

Postado (editado)
Em 09/12/2021 em 15:23, tmz disse:

Retenção vem pela dieta, isso de endomorfo é desculpa pra dieta mal feita, não se iluda achando que vai ter alguma diferença em "retenção" trocando de testo pra deca.

Não estou falando por mal, mas você está iludido com bobeira.

Faça o teste, mas isso de retenção não é do esteroide.

Quando se fala em atleta eles ficam procurando pelo em ovo porque o cara vai subir em um palco com quase 0% de BF e precisa estar com o músculo completamente limpo, então qualquer retenção pode atrapalhar, mas acho improvável que realmente isso faça alguma diferença, mesmo pra atelta.

Na verdade sempre mantenho a dieta moderada, já fiz todas e todas dietas já usei hormônios retido (erro) e pelo que meu corpo responde é com carboidratos limpos com índice glicêmico alto apenas antes e depois do treino, e o resto de índice glicêmico baixo, vi um benefício imenso, só que deve ser coisa minha ou não, estou mantendo a dieta muito boa e regrada com dose baixa testo e me senti um pouco retido, mas como vc falou deve ser impressão minha, só foi uma dúvida que quis tirar aqui, meus macros estão calculados durante o dia 

Editado por Bodybuilder endo
Postado
Em 09/12/2021 em 15:26, tmz disse:

Faz total sentido, foda é a gente usando testo à anos e sem queixa ter coragem de testar isso hahhaa

Eu nunca tive problema com testosterona, nem com líbido, nada... um dia se acontecer talvez eu pense nisso.

Vou assistir esse vídeo em casa, agora to no trabalho, mas faz sentido sim.

Não dá é pra indicar isso pra qualquer um.

Sempre bom ter seu conhecimento aqui nos meus posts amigo, vc e o zanne sempre ajudando 

Postado
Em 09/12/2021 em 15:11, Bodybuilder endo disse:

Cara a retenção da testo só é perceptível quando chega nos 7-8% de bf pra competir e isso ainda é muito questionável no meio.

Se esse é o único motivo ñ arriscaria pq dá muito certo pra uns e muito errado pra outros.

Quem se dá bem é geralmente quem é sensível ao DHT e E2 pq conversão da Deca é em DHN e tem menos colaterais.

Em contrapartida pode abaixar demais seu E2 tbm e vc ter os msm colaterais . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...