Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas no ciclo de Durateston

Posts Recomendados

Em 09/12/2021 em 09:55, tmz disse:

Esteroide PODE dar espinhas, é um colateral extremamente comum.

Único meio de controlar isso em pessoas pré-dispostas é com Isotretinoína.

Às vezes em bulking me aparece algumas, eu controlo com espironolactona, mas tenho poucas espinhas. 

Acne é um colateral extremamente comum com o uso de esteroides e não é só com testosterona.

Se você tem problemas com acne o ideal seria tratar isso ANTES com uma dermatologista pra depois pensar em usar esteroide.

Durateston de farmácia não tem mais, se for no médico ele vai te passar deposteron e é a mesma coisa que a droga underground a ÚNICA diferença é que a under PODE acontecer de vir subdosado, testosterona é tudo testosterona, se você comprar um cipionato 200mg de boa qualidade vai bater igual ao deposteron de farmácia, às vezes se pegar um fornecedor bom ele vem é SUPER dosado rs.

Hormônio é tudo hormônio, sendo de farmácia ou não!

Uma coisa que tenho notado é que os médicos estão prescrevendo hormônio SEM conhecimento.

Se você for usar APENAS testosterona e não for adicionar nenhuma droga oral, se for em uma boa dermatologista você consegue usar roacutan em low-dose, já acompanhei algumas pessoas que fizeram isso, mantiveram por mais tempo na faixa de 20mg/dia e já tem um tempo que encerrou o tratamento e está com a pele ok.

eu ja tratei a varios anos, hoje em dia eu n tenho espinha, so voltou quando tomei enantato por conta própria e de fim de semana eu bebia bastante, pode influenciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2021 em 12:02, Mago da academia disse:

eu ja tratei a varios anos, hoje em dia eu n tenho espinha, so voltou quando tomei enantato por conta própria e de fim de semana eu bebia bastante, pode influenciar?

O enantato sim, assim como a droga de farmácia.

Agora, álcool e esteroide é o tipo de combinação que não preciso nem te responder né? Rs.

Anabolizante CAUSA espinha, quem não costuma ter, normalmente tem algumas, quem costuma ter algumas provavelmente vai ter muitas e quem tem muitas não deveria nem usar.

Sendo testosterona, pode ser o enantato ou pode ser o cipionato de farmácia, nisso não vai fazer diferença.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 12:08, tmz disse:

O enantato sim, assim como a droga de farmácia.

Agora, álcool e esteroide é o tipo de combinação que não preciso nem te responder né? Rs.

Anabolizante CAUSA espinha, quem não costuma ter, normalmente tem algumas, quem costuma ter algumas provavelmente vai ter muitas e quem tem muitas não deveria nem usar.

Sendo testosterona, pode ser o enantato ou pode ser o cipionato de farmácia, nisso não vai fazer diferença.

entendi, mas desta vez vou fazer acompanhamento médico, seria possível controlar as espinhas? 

Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 12:18, Mago da academia disse:

entendi, mas desta vez vou fazer acompanhamento médico, seria possível controlar as espinhas? 

Se o médico te prescrever isotretinoina intra-ciclo, sim.

Se ele te prescrever um caminhão de manipulados, vai só te tirar dinheiro atoa.

Não tem manipulado que dê conta de acnes.

Alguns médicos prescrevem roacutan junto com testosterona, mas não são todos que fazem isso, ele pode te indicar alguns manipulados, te adianto que se você tem tendência a ter espinhas, vai ter!

Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 12:19, tmz disse:

Alguns médicos prescrevem roacutan junto com testosterona, mas não são todos que fazem isso, ele pode te indicar alguns manipulados, te adianto que se você tem tendência a ter espinhas, vai ter!

sim ja usei e tive muita, vou pesquisar melhor sobre isotretinoina e depois marcar a consulta com o médico, obrigado!!

Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 12:19, tmz disse:

Acabei de ver aqui a isotretinoina é o genérico do roacotan, só ele vai impedir o crescimento de espinhas? os antibióticos não fazem efeito?

Editado por Mago da academia
Link para o comentário

Porra irmão, você tá querendo a fórmula mágica cara. 

Tá com medo de ter espinhas, não usa porra de hormônio nenhum. 

Tudo que podia já foi falado ai pela galera, ninguem vai chegar e falar pra você: "Pode usar isso aqui que você nunca vai ter espinhas". Parece que é isso que quer ouvir.

E outra, falando de colaterais, espinhas são os mais bem vindos. Lógico que se você já tem a pele parecendo areia mijada, não vai ficar bom, mas existem uma caralhada de colaterais piores do que espinhas.

Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 12:43, AlemãoVazquez disse:

Porra irmão, você tá querendo a fórmula mágica cara. 

Tá com medo de ter espinhas, não usa porra de hormônio nenhum. 

Tudo que podia já foi falado ai pela galera, ninguem vai chegar e falar pra você: "Pode usar isso aqui que você nunca vai ter espinhas". Parece que é isso que quer ouvir.

E outra, falando de colaterais, espinhas são os mais bem vindos. Lógico que se você já tem a pele parecendo areia mijada, não vai ficar bom, mas existem uma caralhada de colaterais piores do que espinhas.

Eu pedi formula magica? eu sei que da espinha tio, quero saber se o médico vai conter sem o uso do roacutan e sei que tem outros colaterais não sou burro, ja usei antes, se quisesse saber isso eu tinha perguntado, agora se n vai agregar vaza tio, ta na trembo bravinho n vem encher.

Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 12:57, Mago da academia disse:

Eu pedi formula magica? eu sei que da espinha tio, quero saber se o médico vai conter sem o uso do roacutan e sei que tem outros colaterais não sou burro, ja usei antes, se quisesse saber isso eu tinha perguntado, agora se n vai agregar vaza tio, ta na trembo bravinho n vem encher.

Tá falando merda ai, mais de 10 respostas iguais e tu ainda insistindo.

Em 09/12/2021 em 12:29, Mago da academia disse:

Acabei de ver aqui a isotretinoina é o genérico do roacotan, só ele vai impedir o crescimento de espinhas? os antibióticos não fazem efeito?

Ai ó, pergunta pro médico cara, ou se tá com medo não usa.

Mania de querer tudo mastigado. 

Link para o comentário

Em 09/12/2021 em 13:36, AlemãoVazquez disse:

Tá falando merda ai, mais de 10 respostas iguais e tu ainda insistindo.

Ai ó, pergunta pro médico cara, ou se tá com medo não usa.

Mania de querer tudo mastigado. 

mano ta reprimido? nao tem oq fzer nao? cara chato, so ver seus comentários nas outras publicações, cara ignorante mano, to querendo saber o maximo que puder antes de pagar 600 reais na consulta, cara tóxico vaza lixo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...