Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho a um mês e meio aplicando 250mg semana de enantato, tive um certo ganho já, muitos recomendam aumentar a dosagem para 500mg semanas, mas minha dúvida é, os colaterais serão equivalentes aos ganhos caso a dosagem seja aumentada? Ou terá muito mais ganho e os colaterais não serão tão grandes?

O meu maior receio em aumentar a dose, são justamente o aumento excessivo dos colaterais.

Outro fato é que estava usando Gold Labs, a partir de semana que vem começarei usar Lander Gold.

3 anos de treino

1,73 altura

78kg

Buscando ganhar massa muscular

Editado por VitorG
Postado
Em 08/12/2021 em 13:09, VitorG disse:

Outro fato é que estava usando Gold Labs,

Considere que nem estava aplicando testo então.

250mg -> saúde/manter ganhos/ganhos mínimos

400mg ou + -> estética/ganhos maiores

Postado

mas minha dúvida é, os colaterais serão equivalentes aos ganhos caso a dosagem seja aumentada? Ou terá muito mais ganho e os colaterais não serão tão grandes?

Maior dose maior colaterais, mas não necessariamente maiores ganhos

Postado
Em 08/12/2021 em 13:20, anjosgotoglory disse:

Considere que nem estava aplicando testo então.

kkkkkkkkkkk exatamente.

Fez exames pra saber quanto tava batendo essa TT?

Postado

Venho a um mês e meio aplicando 250mg semana de enantato, tive um certo ganho já, muitos recomendam aumentar a dosagem para 500mg semanas, mas minha dúvida é, os colaterais serão equivalentes aos ganhos caso a dosagem seja aumentada? Ou terá muito mais ganho e os colaterais não serão tão grandes?

O meu maior receio em aumentar a dose, são justamente o aumento excessivo dos colaterais.

Outro fato é que estava usando Gold Labs, a partir de semana que vem começarei usar Lander Gold.

3 anos de treino

1,73 altura

78kg

Buscando ganhar massa muscular

testo é dose dependente, tanto pra ganho de massa como colaterais, quanto maior a dose, maior será o ganho e os colaterais. 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:22, anjosgotoglory disse:

Maior dose maior colaterais, mas não necessariamente maiores ganhos

porque também depende da qualidade do plano dietético, não adianta nada se entupir de testo e consumir 1 grama/k  de proteínas... 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:42, 00000 disse:

porque também depende da qualidade do plano dietético, não adianta nada se entupir de testo e consumir 1 grama/k  de proteínas... 

Exato.

Dieta, treino, descanso

Postado

Eu curto assim:

250mg por +/- 24 semanas.

500mg por +-/ 12 semanas.

Ao contrário do que muitos dizem, se você treinar certinho e fizer dieta dá pra ter ganhos expressivos com 250mg. O erro que a maioria comete é achar que vai virar o superman tomando 250mg de testo subdosada por 8 semanas, ai realmente é complicado pois não é saúde e nem estética, é só aventura e colaterais msm.

O mais importante é fazer exames para saber se está tomando mijo de rato, azeite ou testo.

Postado

Impossível de saber isso , uma coisa é teoria outra é prática

Pode ser que vc tenha ou ñ mais colaterais aumentando , isso é totalmente individual

Eu já vi isso com clientes de consultoria e comigo msm , sair de 200mg pra 400mg e controlar melhor os colaterais 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...