Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 08/12/2021 em 12:15, Robson07 disse:

Dúvida simples, mg por mg qual substância tem poder anabólico maior, nandrolona ou testosterona? Usam na mesma seringa pra aproveitar o spot? Boa tarde. 

testo. Usa seringa separada, é um economia burra que pode trazer problemas, minha dica usa separada, é bem barato a seringa. 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:08, Robson07 disse:

Sim, financeiramente dá no msm rs, a intenção era não furar duas vezes..

cara se você entrar nesse mundo tem que se acostumar a furar, vai chegar uma hora que você vai entender o pq não ter medo de se furar, o platô chega logo logo. 

Postado
Em 08/12/2021 em 13:12, 00000 disse:

cara se você entrar nesse mundo tem que se acostumar a furar, vai chegar uma hora que você vai entender o pq não ter medo de se furar, o platô chega logo logo. 

Pode crê, acabei meu primeiro ciclo a 12 dias, usei só dura, vou fazer tpc pois não quero ser escravo de agulha kk. Evolui bastante mas não atingi ainda o limite natural.. pretendo fazer outro ano q vem com deca e/ou diana (testo de base claro) pra alcançar esse objetivo.

Postado
Em 08/12/2021 em 13:23, Robson07 disse:

Pode crê, acabei meu primeiro ciclo a 12 dias, usei só dura, vou fazer tpc pois não quero ser escravo de agulha kk. Evolui bastante mas não atingi ainda o limite natural.. pretendo fazer outro ano q vem com deca e/ou diana (testo de base claro) pra alcançar esse objetivo.

show 💪

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...