Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Srs.

Endócrino me passou um ciclo e gostaria da opinião de vcs aqui do fórum. 

Idade 29 anos 

Peso 81kg

Bf 14% 

Intenção é ganhar volume.

Duas dura por semana 

Uma Deca por semana 

Primeiros 30 dias > 30mg Oxa

31° dia até o final do ciclo(60dias) > 15mg Stano ( sem o uso da Oxa) 

Publicidade

Postado

Tenho uma regra comigo que é a seguinte: A menos que você seja um fisiculturista não tem a menor necessidade de usar mais de duas drogas num ciclo.

A maioria dos caras que metem essa nem tem receptor pra tamanha pilhagem e atingiria um resultado legal usando quem sabe até uma única substância, numa dose relativamente baixa.

No mundo do anabolizante sempre que der pra usar da parcimônia é bom aproveitar.

Postado

Era isso que você queria, só vai.

Ele te explicou o motivo de ter receitado cada droga?

Postado

Fiquei confuso, o ciclo é de 30 + 60 dias no total fechando mais ou menos 12 semanas ou 60dias fechando por volta de 8 semanas?

Stano com 14% bf, é irrelevante, só vai servir pra ferrar seu perfil lipidico e figado, só nao vou dizer q vai zuar sua articulação porque vai ter a deca, apesar de nao saber quanto mg/ml é essa q for usar, mas se for menos de 200mg vai ser irrelevante tambem.

30mg de oxandrolona é complicado, se for 'puro' pode ser util sim, mas se for 50% farinha kkk ta rasgando dinheiro...

Sem contar q é meio estranho sair de um oral e ja emendar em outro mais forte ainda, seu 'medico' realmente nao ta preocupado cm a sua saude kkk

Ele tbm recomendou um laboratorio de manipulação?

Postado
Em 08/12/2021 em 09:57, Rafael_165Lbs disse:

Fiquei confuso, o ciclo é de 30 + 60 dias no total fechando mais ou menos 12 semanas ou 60dias fechando por volta de 8 semanas?

Stano com 14% bf, é irrelevante, só vai servir pra ferrar seu perfil lipidico e figado, só nao vou dizer q vai zuar sua articulação porque vai ter a deca, apesar de nao saber quanto mg/ml é essa q for usar, mas se for menos de 200mg vai ser irrelevante tambem.

30mg de oxandrolona é complicado, se for 'puro' pode ser util sim, mas se for 50% farinha kkk ta rasgando dinheiro...

Sem contar q é meio estranho sair de um oral e ja emendar em outro mais forte ainda, seu 'medico' realmente nao ta preocupado cm a sua saude kkk

Ele tbm recomendou um laboratorio de manipulação?

60 dias , fechando por volta de 8 semanas! Nas primeiras 4 semanas só a Oxa de oral e da 5 a 8 semana o stano. 

E a Deca é 50mg

Recomendou uns 5 😅

Postado

Ciclo bisonho. Não há outra expressão.

Suponho que todos os produtos sejam de farmácia e ai vêm algumas perguntas:

1. Durateston não se acha mais em drogarias, como vocês vão fazer?

2. Deca também não se acha, e ai?

Eu manteria 250mg de testosterona por semana + 30mg de ox/dia por todas as 8 semanas.

Stano é realmente dispensável e principalmente nessa dosagem, não vai te ajudar em absolutamente PORRA nenhuma.

50mg de deca é dose feminina, em homens não faz nem cócegas, male male pra dar uma suavizada nas articulações.

Ou seja, ciclo merda, vais foder a saúde e não terá os resultados tão satisfatórios.

E a lista gigante de manipulados, esse "médico" passou também, não?

Postado
Em 08/12/2021 em 10:22, AlemãoVazquez disse:

E a lista gigante de manipulados, esse "médico" passou também, não?

A cereja do bolo é sempre os protetores e a TPC, o ciclo é só a ponta do iceberg$ :angel:

Postado
Em 08/12/2021 em 10:34, -freedom disse:

A cereja do bolo é sempre os protetores e a TPC, o ciclo é só a ponta do iceberg$ :angel:

Tanta erva nesses manipulados que a floresta amazônica fica com inveja. 

Só por Deus mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...