Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada
No final de setembro havia feito uma avaliação fisica, estava com 85,6 e 14,3% de BF, dia 8 de novembro q fiz o tópico aqui ainda estava com os mesmos 85,6 e pedi ajuda de vcs, li varias coisas e oq resolvi fazer foi aumentar um pouco as kcal.
Ontem fiz outra avaliação e agora estou com 88,6kg e 15,5% de BF, acho q acabou sendo meio q 50/50% de gordura e musculo né... mas na minha cabeça não está ruim, oq acham? pretendia chegar assim até uns 92kg se eu conseguir e depois vir com um cutting dnv 

Publicidade

Postado

Eu não tenho que achar nada, você é quem deve se olhar no espelho e dizer o que acha.

Postado

Posso estar enganado, mas talvez tenha perdido um pouco a mão na dieta.

Talvez o treino não esteja sendo intenso o suficiente também, falhando no cardio umas 3x/semana, não sei.

De qualquer forma, só com fotos mesmo pra melhor avaliar, conforme já foi falado.

Postado
Em 08/12/2021 em 11:38, AlemãoVazquez disse:

Posso estar enganado, mas talvez tenha perdido um pouco a mão na dieta.

Talvez o treino não esteja sendo intenso o suficiente também, falhando no cardio umas 3x/semana, não sei.

De qualquer forma, só com fotos mesmo pra melhor avaliar, conforme já foi falado.

postei os links em cima

Postado
Em 08/12/2021 em 11:58, _mumu04 disse:

postei os links em cima

A impressão que tive pelas fotos é que seu BF está controlado e diria que tem até menos de 15%.

Portanto eu manteria o plano atual por mais umas 2 semanas e vai acompanhando no espelho, se começar a embaçar demais ou perceber aquelas gorduras se acumulando em algum ponto específico do seu corpo, reduz um pouco as kcal e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...