Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ae pra um ciclo basico de 1-8enam 500mgsem/ 1-4diana 40mg / 5-9 stano 70mg/ seria necessario o hCG ou uma TPC serms seria o suficiente ?

se vc usar hCG durante o ciclo vc evita atrofia testicular e desensibilização das células de Leydig. Consequentemente você vai se recuperar bem mais rápido, perdendo menos ganhos, sem aquele crash hormonal absurdo, etc.

hCG é barato, não existe nenhum motivo pra não se utilizar, é algo que só tem benefícios.

• 1 mês depois...
Postado

qualquer coisa pergunte :)

eu ainda tenho que atualizar esse tópico com novas informações e conceitos.

mas basicamente a dosagem mais eficiente recomendada com base em estudos científicos e recomendações médicas pra manter seus testículos funcionando normalmente é cerca de 1000iu/semana.

Por conveniência isso pode ser dividido em 2 aplicações semanais de 500iu cada.

Postado

Fala ae, galera.

Desde o início do meu ciclo atual eu já pretendia usar o hcg. Contudo, o fornecedor do produto, único que eu consegui encontrar, ficou enrolando por várias semanas e somente agora, fim da 6ª semana, a entrega foi efetuada. O meu ciclo consistiu em 200mg de deca e 500mg de dura por semana. Prentedo estender o ciclo por mais uma semana e queria saber se o uso do hcg ainda seria válido. Eu usaria por 2 semanas, suspendendo 2 semanas antes do início da tpc e fracionando 5000UI em 4 doses de 1250UI. Devo fazer isso ou seria desperdício, considerando o curto período de atuação?

Outra coisa: não consegui encontrar a água bacteriostática, e, por isso, usaria o frasco do chorulon mesmo. Li todo o tópico, mas não ficou claro se devo congelar o conteúdo ou apenas conservá-lo na geladeira. O que devo fazer?

Abraços!

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...