Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Posts Recomendados

Postado

Tycoon

Putz , agora ferrou , pelo ebay so cartao internacional ! nao tenho

nao tem outro jeito ? ferrou agora

vc não tem como fazer um? ou conseguir o de algum amigo, familiar? Nao é caro, dá menos de 25 dólares com o frete, menos de 50 reais.

Publicidade

Postado

Bordis, será que a água bacteriostática não poderia ser substituida por água destilada?

Acho que não faz mal fazer aplicação subcutânea de água destilada.

Postado

Bordis, será que a água bacteriostática não poderia ser substituida por água destilada?

Acho que não faz mal fazer aplicação subcutânea de água destilada.

Até poderia ser substituída se você for fazer a aplicação imediatamente, mas pra armazenagem infelizmente não pode não.

Postado

Tycoon, quais são os empecilhos de armazenar o hcg sem a água bacteriostática?

A função da água bacteriostática, como o nome sugere, é sua função anti-bacteriana, impedindo o crescimento/proliferação de microorganismos que degradem o hCG, que aliás é um composto bastante instável e sensível pelo que eu andei lendo, daí a necessidade de refrigeração após a reconstituição.

água bacteriostática contém 0,9% de álcool benzílico, responsável pelas suas características protetoras, enquanto que outras soluções estéreis contém geralmente apenas cloreto de sódio, inviável pra armazenagem.

Levemos em conta que isto é o recomendado pelos fabricantes de hCG, se for reconstituir e injetar imediatamente pode-se usar qualquer solução estéril, descartando o que não for utilizado, mas se desejar armazenar obrgatoriamente deve ser água bacteriostática. Eu sou obrigado a confiar no fabricante né, porque se ele não souber do que tá falando estamos perdidos hehe :lol:

Postado (editado)

Show de bola.

Imaginei que se fosse feito um armazenamento tentando manter o máximo de higiene já fosse o suficiente, mas se é um composto instável e acima de tudo o lab manda fazer desta forma, não

há como fugir disso.

:)

Vlw brodis, matou as minhas dúvidas.

Editado por Gijo
Postado (editado)

# ae mano , para ciclo com doses baixas acho que esse hcg nao e necessario né ?!?!

# qual a vantagem dele para tpc serm's ?

# ele é facil de se encontrar em farmacias e pode ser comprado sem receita ?

# desculpa a ignorância, mas eu nunca tinha visto ele em foruns, nem em comunidades olha que frequento muitos foruns e só agora que to conhecendo essa droga ou pelo menos só agora fui prestar atenção nela .

obrigadão amigos, abraço .

Editado por rafajaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...