Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Posts Recomendados

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, BUSY disse:

quem está em TRT(com as bolas encolhidas tbm) e pretende ter filho daqui um tempo, mais negócio fazer esses restart mais perto da época de engravidar ou já fazer agora e ir fazendo uso do hcg semanalmente até lá??

E que foi que disse que TRT impede a espermatogênese? 

Tamanho das bolas nunca disse e nunca dirá nada com relação à isso. Faça um espermograma antes de usar qualquer coisa.

Publicidade

• Moderador
Postado
20 horas atrás, madrugahc disse:

E se ele NÃO usar HCG? Ele vai ficar infértil ou a produção de testo tende a voltar?

Não. Com o tempo sim. Pra isso existe a tpc.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 27/05/2016 at 00:51, Rafamart disse:

Queria saber pessoal se puderem me ajudar eu agradeço

quero comprar um HCG e vem 5000ui no bujao e usaria durante meu ciclo 500ui/semana mas nao sei em quantos ml diluir 

e esse lance de ui eu nao entendo

queria saber quanto seria 250ui em ml 

seguinte ele vem em pó certo vc tem que diluir ele vamos fazer assim 5000 ui / 500ui semana, voce pega 5000 ui divide por 500 sao 10 semanas/ duas aplicações por semana mas na realidade sao uma aplicação de 100 ui dsdn e com dose maiores antes da conclusao do ciclo por exemplo toma ds dn ate a 7 semana e na ultima semana toma 500ui ds dn, mas respondendo sua pergunta so um exemplo se vc diluir o principio ativo HCG5000ui em 10ml de ester ou agua bacteriolizada seila o nome voce tera 500ui(HCG) de principio ativo por ML da mistura AGUAbacteriolizada+HCG 1ml tera 500ui de hcg entendeu.

• 2 anos depois...
Postado

Li todo artigo e diversas paginas dos comentários.

minha unica duvida é após a diluição e mistura na água bacteriostática a armazenagem é feita no congelado ou geladeira ? e quantos dias em media se mantem própria para o uso.;

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, P.H NPNG disse:

Li todo artigo e diversas paginas dos comentários.

minha unica duvida é após a diluição e mistura na água bacteriostática a armazenagem é feita no congelado ou geladeira ? e quantos dias em media se mantem própria para o uso.;

Se for com água bacterostática pode manter em geladeira.

Se for água tamponada/água de injeção tem que diluir nas seringas e congelar.

Refrigerado uns 60 dias.

Congelado mais de ano.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Se for com água bacterostática pode manter em geladeira.

Se for água tamponada/água de injeção tem que diluir nas seringas e congelar.

Refrigerado uns 60 dias.

Congelado mais de ano.

entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, P.H NPNG disse:

entendi, então num ciclo de 10-12 semanas o ideal seria deixar a quantidade das ultimas semanas que iriam passar esse prazo de 60 dias congeladas e quando tiver perto do prazo retornar para geladeira.

O ideal é congelar tudo em doses individuais já.

Aí no dia de aplicar, tira 15 minutos antes de aplicar do freezer para ela descongelar, aplica e já descarta aquela seringa. 

Só recomendo usar agua bacterostatica se for usar em curto espaço de tempo, o que não é o caso da maioria, que acaba usando durante semanas e semanas.

• 5 semanas depois...
Postado

Poderia ser usado na ponte de cipionato? Se sim, como? Teria problema a oxandrolona durante o uso?

Poderia ser usado na ponte de cipionato? Se sim, como? Teria problema a oxandrolona durante o uso?

• 1 ano depois...
Postado
Sobre a conservação do VETECOR. 

Prezado, 

Agradecemos pelo contato.

Informamos que como a maioria das gonadotrofinas, que são substâncias protéicas, o ideal após a reconstituição é congelar o excedente. Feito isso, não tem problemas em permanecer congelado por um longo tempo, não tem um tempo fixo, mas pode ser meses, por exemplo. O ideal é deixar congelarem em seringas com doses individuais. O que tem que ser evitado é descongelar, usar uma parte e congelar o excedente uma segunda vez, ou seja, descongelou deve usar. Essa variação por várias vezes é que vai prejudicar. Quando for utilizar, esperar descongelar em banho maria. 

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC
Dúvidas / Reclamações / Sugestões:
Ligue: 0800 770 0355 de 2ª a 6ªf das 08:00 às 18:00 horas

*Para reações em HUMANOS, ligar no número 0800 70 10 450 - atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...