Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Posts Recomendados

Postado

Não, o meu veio com caixa porque eu comprei 8 vidros (4hcg+4 líquido), ae veio na caixa do fabricante.

Depende da quantidade que vc comprou, talvez seja isso.

Não tinha entendido a pergunta, mals rsrs

comprei só 1, 5000ui

Publicidade

• Moderador
Postado

comprei só 1, 5000ui

É que na caixa vem 5 unidades, aí eles vendem avulso. Comprei 2 essa semana e por sorte veio na caixa, mas é normal vir "solto". As lojas compram de 5 em 5 que sai mais barato e revendem a unidade.

Postado

É que na caixa vem 5 unidades, aí eles vendem avulso. Comprei 2 essa semana e por sorte veio na caixa, mas é normal vir "solto". As lojas compram de 5 em 5 que sai mais barato e revendem a unidade.

Falou tudo....

Esse MBD é o cara desse fórum....eita maluco que sabe tudo hahahahaahah

Postado

vlw

• Moderador
Postado

Falou tudo....

Esse MBD é o cara desse fórum....eita maluco que sabe tudo hahahahaahah

Capaz sei de nada... Só que eu repasso tudo que eu sei (que não é muito, sério, me considero ignorante perto de muitos que conheço), ao contrário de muita gente que sabe, mas guarda pra si.

Conhecimento bom é conhecimento compartilhado meu amigo.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

ae rapaziada, procurando na net vi que da pra comprar o choriomon direto de farma, no fim das contas é a mesma coisa que chorulon? Outra coisa que me veio na cabeça, 600mg/semana de testo + hcg tem que reforçar o anastrozol?

Postado

ae rapaziada, procurando na net vi que da pra comprar o choriomon direto de farma, no fim das contas é a mesma coisa que chorulon? Outra coisa que me veio na cabeça, 600mg/semana de testo + hcg tem que reforçar o anastrozol?

só pega com receita ou um farma amigo teu.

sim, hcg aromatiza, mas depende do contesto em geral, faz uns exames e vê

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

ae galera, agora que eu vi que o Choriomon-m é Gonadotropina coriônica e não Gonadotrofina. Alguém sabe dizer qual a diferença?

Posso estar errado, mas acredito que é variação de língua....Português/Espanhol

Vide wikipédia

"Gonadotrofinas ou gonadotropinas são hormônios protéicos secretados pelas células gonadotróficas da glândula pituitária de vertebrados."

Editado por Treinandopesado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...