Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]


Tycoon

Posts Recomendados

obrigado pelo esclarecimento, Tycoon. Eu devo ter interpretado errado, é que no livro do Llewellyn ele cita como se fosse "A TPC" cientificamente comprovada, não indicando as situações propícias. Realmente tem algumas evidências no pubmed sobre a frase, mas eu tava preguiçoso demais para procurar aqui. :P

Eu também tenho o artigo científico velho aqui, mas você pode me mandar a atualização das recomendações dele para mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho eu vou ter que fuçar loucamente aqui pelo meu hd pra achar isso, mas eu tenho quase certeza que eu salvei em algum lugar (eu salvo toda e qualquer discussão que eu acho interessante, então eu tenho MUITAS :P). Também tenho quase certeza que a conversa foi no fórum Mesorx, pode também tentar filtrar os posts do scally lá.

vai ciclar em breve? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o HCG poderia ser usado bem depois de um ciclo mal feito, tipow sem proteção e de qualquer jeito?

Tentando ajudar um amigo q fez merda algumas vezes kkkk, tava pensando recomendar a ele HCG e talvez tamoxifeno junto por cerca de 1 semana ou +, (sim eu sei que está fora dos padrões de uso o pode não valer nada), umas duas semanas antes do ciclo, tipo um pré ciclo com o intuito de dar uma rebocada nas merdas passada, isso pode ser uma péssima ideia mas será q ajudaria em algo já q ele poderia ser usado fora de ciclo.

Desculpa se estiver falando merda.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o HCG poderia ser usado bem depois de um ciclo mal feito, tipow sem proteção e de qualquer jeito?

Tentando ajudar um amigo q fez merda algumas vezes kkkk, tava pensando recomendar a ele HCG e talvez tamoxifeno junto por cerca de 1 semana ou +, (sim eu sei que está fora dos padrões de uso o pode não valer nada), umas duas semanas antes do ciclo, tipo um pré ciclo com o intuito de dar uma rebocada nas merdas passada, isso pode ser uma péssima ideia mas será q ajudaria em algo já q ele poderia ser usado fora de ciclo.

Desculpa se estiver falando merda.

Obrigado desde já.

ele tá com a produção endógena zuada?

Se sim existem protocolos para isso, não fique no chutômetro

edit: @topic se eu deixar para fazer a reconstituição com a água bacteriostática mais tarde, eu posso armazená-lo para sempre em local fresco, tipo por 1-2 meses, até quando achar que devo fazê-la?

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tá com a produção endógena zuada?

Se sim existem protocolos para isso, não fique no chutômetro

edit: @topic se eu deixar para fazer a reconstituição com a água bacteriostática mais tarde, eu posso armazená-lo para sempre em local fresco, tipo por 1-2 meses, até quando achar que devo fazê-la?

Vou falar com ele direitinho, e q tipo ele fez muita cagada se esta tudo certinho eu creio q ele teve sorte, mas pensando bem acho q isso não seria muito útil já que ele vai clicar agora de novo.

Com o tanto de informação disponível hj em dia, dá uma puta raiva ver os caras arriscando e fazendo merda assim.

Editado por freddiebr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei um ciclo em breve, Dura x Deca X stano, usarei HCG 2semana até a 10. congelarei as seringas assim como falado anteriomente, por falta da agua bacteriostatica. Tycoon otimo post cara. muito bom mesmo. Parabens.

uma coisa. Qts mls vem de liquido diluidor (junto com o HCG) e qtos ml eu coloco em cada seringa se farei uso de 250ui seg e quinta sendo 500ui por semana até a 10 semana.?

Lembrando que vou congelar as seringas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

achei HCG Gonatrof pra comprar, só que nao acho essa agua bacteriostatica..

só agua de injeçao, e ai posso mandar com agua de injeçao ou corro risco..

de pegar uma infecçao ou algo pior. alguem sabe de um vendedor que tenha agua bacteriostatica?!

to muito afim de adicionar HCG no meu ciclo de testenat mas com receio de dar merd###

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera comprei a agua daquele cara do ML, veio tudo certinho, meu carinho, mas sem a incomodação de importa...

Tenho uma duvida bem estupida de quem nunca aplico nada subcutaneo, preciso aspirar igual intra? pergunto isso pq tenho uma veias visiveis no abd e provavelmente outros não, mas tb penso como vou aspirar dentro da camada adiposa? E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou começar um ciclo de Durateston, 500mg durante 8 semanas, de acordo com o que li aqui no tópico, seria correto então usar o hcg a cada 4 dias, 250ui, num total de cerca de 500ui por semana durante todo o ciclo, e após as 8 semanas começar o uso do tamox? Obs: Nunca usei nada.

Pior que estou com com 4 ampolas cada uma com 2500ui, não sei como vou armazenar não, vi a galera falando sobre 1500ui, mas nada sobre 2500ui. Desculpa a grosseiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...