Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg - Esclarecendo O Melhor Jeito De Usar [Atualizado]

Posts Recomendados

Postado

Acho que consegue de farmácia mesmo. Vou confirmar isso nesse fim de semana, mas caso alguém já saiba pode dizer aqui. =]

Lendo o livro do Waldemar ele instrui administrar 5000 UI pelas 2 primeiras semanas e 2500 UI nas duas últimas semanas de tpc.

O que vocês acham?

Há um porém nessa informação do Waldemar. Ele fala para administrar o HcG durante a TPC, mas pelo artigo realmente o melhor seria administrar durando o ciclo.

Publicidade

Postado

Lendo o livro do Waldemar ele instrui administrar 5000 UI pelas 2 primeiras semanas e 2500 UI nas duas últimas semanas de tpc.

O que vocês acham?

O livro dele ta desatualizado. Este protocolo de pequenas dosagens de hCG como o sugerido são muito utilizadas em casos de TRH (terapia de reposição hormonal) em que os pacientes passam muitos meses (ou anos) tomando injeções de testosterona, porém mantendo as funções gonadais.

# ae mano , para ciclo com doses baixas acho que esse hcg nao e necessario né ?!?!

# qual a vantagem dele para tpc serm's ?

# ele é facil de se encontrar em farmacias e pode ser comprado sem receita ?

# desculpa a ignorância, mas eu nunca tinha visto ele em foruns, nem em comunidades olha que frequento muitos foruns e só agora que to conhecendo essa droga ou pelo menos só agora fui prestar atenção nela .

obrigadão amigos, abraço .

ciclos mais curtos tipo até 6 semanas geralmente são menos agressivos ao corpo e a recuperação é mais rápida (a menos que vc esteja usando trembolona ou deca lol). Então o uso do hCG se faz opcional (minha opinião). A vantagem é que usando a sua recuperação vai ser muito mais rápida pelos motivos ja citados inumeras vezes no tópico. Pode ser comprado sem receita.

Postado

HCG é legal blz....

Mas é complicado D++ pra usar, infelizmente no Brasil não vende água bacteriostática.

Essa porra não pode armazenar, e so vende em dosagens altas, se tivesse em dosagens de 500ui ia ser blz.

Comprar peo Ebay é loteria, as vezes chega as vezes não.

è por isso que nunca vi relato de niguem usando HCG pela dificuldade de administração.

Postado

HCG é legal blz....

Mas é complicado D++ pra usar, infelizmente no Brasil não vende água bacteriostática.

Essa porra não pode armazenar, e so vende em dosagens altas, se tivesse em dosagens de 500ui ia ser blz.

Comprar peo Ebay é loteria, as vezes chega as vezes não.

è por isso que nunca vi relato de niguem usando HCG pela dificuldade de administração.

A utilização tem seus inconvenientes, mas é tudo questão de planejamento.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

eu ja sabia do uso dele e ferai no ciclo...

mas n sabia sobre esse detales e veio bem na hora pq estou terminando a primeira semana e como fala 7 a 14 dias da primeira aplicação...

muito boa a materia!!

Postado

hmm vo posto A duvida aki pq n tive resposta...

é sobre a agua falei com um farmaceutico ele me disse q podia botar o alcool benzilico na agua destilada entao seria msm coisa ??? correto??

ou é obrigado a ser msm essa agua q foi citada..??

vlw

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Boa noite,

Procurei no ebay pela agua, porem o produto que você indicou foi retirado do ebay.com.

Tem como passar o nome do vendedor ou o link do mesmo?

Abraços

Que tal fazer uma busca no ebay por "bacteriostatic water"... :sad01_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...