Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, irmãos de luta. Me tirem essa dúvida. 

Nunca há um consenso quando o assunto é falso magro: um diz uma coisa, e o outro, outra, de modo que quem realmente sofre com esse indesejado problema não sabe qual direção tomar. A dieta normocalorica me parece ser uma boa maneira de diminuir o problema ou talvez resolvê-lo por completo, dependendo de onde o indivíduo partir. Mas eu não sei nada, sou bem leigo, por isso estou aqui na humildade, querendo a opinião de quem manja mais do que eu, e assim tomar uma decisão sobre o que fazer ou não 

Publicidade

Postado
Em 07/12/2021 em 15:25, Timmy Scott disse:

Nunca há um consenso quando o assunto é falso magro: um diz uma coisa, e o outro, outra, de modo que quem realmente sofre com esse indesejado problema não sabe qual direção tomar. A dieta normocalorica me parece ser uma boa maneira de diminuir o problema ou talvez resolvê-lo por completo, dependendo de onde o indivíduo partir. Mas eu não sei nada, sou bem leigo, por isso estou aqui na humildade, querendo a opinião de quem manja mais do que eu, e assim tomar uma decisão sobre o que fazer ou não 

qual seu peso e altura? 

Postado

Comece, depois de começar e seu corpo iniciar a expansão ele vai dizer o que você deve fazer. Vai perder gordura num primeiro momento mesmo com a normo por conta da mudança de hábito.

Postado
Em 07/12/2021 em 15:25, Timmy Scott disse:

Iniciante ganha massa muscular até com leve superávit, se você for gordo, claro!

Pode fazer normocalórica e pegar pesado no treino que vai desenvolver sim, iniciante gera hipertrofia até de levar o garfo na boca.

Postado
Em 07/12/2021 em 15:39, East~ disse:

Comece, depois de começar e seu corpo iniciar a expansão ele vai dizer o que você deve fazer. Vai perder gordura num primeiro momento mesmo com a normo por conta da mudança de hábito.

Valeu, mano 

Vou começar sim e seja o que Zeus quiser. A gordura de fato é o que mais me incomoda. Se em um primeiro instante eu  conseguir diminuir o bf e ganhar massa, mesmo que pouca, já vai me deixar bem satisfeito. 

Em 07/12/2021 em 15:56, tmz disse:

Iniciante ganha massa muscular até com leve superávit, se você for gordo, claro!

Pode fazer normocalórica e pegar pesado no treino que vai desenvolver sim, iniciante gera hipertrofia até de levar o garfo na boca.

Eu sou iniciante nível hard, bem destreinado mesmo, e fico mais feliz em saber que para quem tá começando é mais fácil. Achava que era totalmente o contrário e os veteranos tinham mais facilidade de ganhos 

Postado
Em 07/12/2021 em 18:05, Timmy Scott disse:

Eu sou fino, mas tenho gordura no ABS e flancos. Kkkk 

Não tem segredo, é só manter constância na dieta, nos treinos e no cardio que o resultado aparece, lento mas aparece.

Não faça déficit calórico enquanto não conseguir construir alguma massa muscular.

O corpo do falso magro entrega tudo que ele fez durante anos, são hábitos destrutivos e muita indisciplina.

Postado
Em 07/12/2021 em 18:20, -freedom disse:

Não tem segredo, é só manter constância na dieta, nos treinos e no cardio que o resultado aparece, lento mas aparece.

Não faça déficit calórico enquanto não conseguir construir alguma massa muscular.

O corpo do falso magro entrega tudo que ele fez durante anos, são hábitos destrutivos e muita indisciplina.

Valeu pela ajuda, irmão. 

Eu realmente vacilei muito por muito tempo em relação a alimentação/prática de exércitos e uma hora a conta chefa. A minha chegou, com um preço bem caro a se pagar. Mas estou disposto a pagar. Afinal, é a única maneira de mudar essa situação. 

Quanto ao tópico, acha que a normocalorica pode ser mesmo uma boa saída?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...