Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

therealjoca

Posts Recomendados

Em 17/01/2022 em 22:28, brenojoca disse:

Hoje o treino foi noturno, comecei a segunda madrugada na empresa, e almoçando também. Treino noturno é meio fuleiro pra mim, dá certo, mas é tanta gente que atrapalha um pouco. Mas deu mais tempo pra esmagar um pouco:

Aquele aquecimento maroto pra ajudar no quadril travado e nos quads (deu tempo de usar aquele roll pra recuperação muscular). E uns overhead squash só com barra, prq sim.

Agachamento:

Aquecimento - 15x20kg / 10x80kg / 5x100kg / 3x120kg

Work set: 3x140kg / 2x3 - 160kg / 3x165kg

Box squat:

Saí do suporte pra ajudar a revezar, fui para a gaiola do lado do crossfit. Aqui tentei dar uma pausa de 5seg.

Aquecimento: 8x70kg / 8x80kg

Work set: 3x8 - 100kg / 2x8 - 120kg

Bom dia (não):

Work set: 4x15 - 45kg

Entraram ainda uns abdominais segurando anilhas de 10 e depois de 15. 

Medball side twist throw:

Não sei o que é pior, o nome assim ou arremesso lateral de bola medicinal (não sei o nome)

4x20 - 15kg

Aí foi caixão e vela preta

Não teve karatr, agora o sensei tá na gripe, melhoras pra ele, esse lance de covid tá foda.

Forte abraço pessoal, saúde pra todo mundo 

Trabalha de turno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2022 em 07:44, Power_tr00 disse:

Trabalha de turno?

Horário comercial, mas teve um chamado de emergência ambiental em uma estrutura nossa, aí já viu (bom que contou hora pra abater no banco de horas)

Link para o comentário

Em 18/01/2022 em 08:20, brenojoca disse:

Horário comercial, mas teve um chamado de emergência ambiental em uma estrutura nossa, aí já viu (bom que contou hora pra abater no banco de horas)

Saquei... 

andei ficando até tarde por aqui nessas "emergências ambientais"

Link para o comentário

Em 18/01/2022 em 08:22, Power_tr00 disse:

Saquei... 

andei ficando até tarde por aqui nessas "emergências ambientais"

É meu amigo, se for das recentes aí da região, tiveram várias mesmo, imagino a empreitada que foi/está sendo. Aqui comigo é muito relacionado às obras da empresa ainda. A pouco tempo eu trabalhava pro governo do estado no monitoramento ambiental, aí tinham mais situações adversas, e no estado todo. Mas é uma área que me dá um tesão em trabalhar.

Link para o comentário

Em 18/01/2022 em 08:38, Power_tr00 disse:

Tipo chuva inundando casa de força...

Água é uma força da natureza das mais incríveis e imprevisíveis, achamos que conhecemos tudo sobre e podemos ter toda acurácia pra calcular qualquer cenário, mas sempre vai ter aquele cenário adverso, sempre. 

Teve um recente de queda de árvores (eucalipto) em trechos da obra, depois de cortados pensei.. será que rola um log press? Rolou, foi uma ideia sábia? Não, mas foi divertido.

Link para o comentário

Em 18/01/2022 em 08:49, brenojoca disse:

Água é uma força da natureza das mais incríveis e imprevisíveis, achamos que conhecemos tudo sobre e podemos ter toda acurácia pra calcular qualquer cenário, mas sempre vai ter aquele cenário adverso, sempre. 

Teve um recente de queda de árvores (eucalipto) em trechos da obra, depois de cortados pensei.. será que rola um log press? Rolou, foi uma ideia sábia? Não, mas foi divertido.

Quando ia em obra, adorava comer no refeitório com a peãozada, pq comia muito e sempre via peão de  kg comendo o dobro...

povo fazendo fogo pra explodir rocha e o animal aqui indo pegar blocos pra carregar

quase levei um bloco que saiu parecido com a hussafel stone pra casa

Link para o comentário

Em 18/01/2022 em 09:00, Power_tr00 disse:

Quando ia em obra, adorava comer no refeitório com a peãozada, pq comia muito e sempre via peão de  kg comendo o dobro...

povo fazendo fogo pra explodir rocha e o animal aqui indo pegar blocos pra carregar

quase levei um bloco que saiu parecido com a hussafel stone pra casa

Rapaz em obra tem essas preciosidades aí, pra mim tem 2 figuras em 2 obras que nao esqueço. Uma foi em um pier em São Luís, sexta feira tinha um cara que enchia uma bandeja com arroz, farofa e feijoada, repito, a bandeja, não era prato nem nada, bandeja. O cara comia aquilo regado a um suco, tirava um cochilo perto dos coqueiros, e se reapresentava na obra empurrando carro de mão carregado de cimento subindo e descendo plataforma, com físico pra deixar muito ciclador com inveja.

Outro foi em uma ferrovia proximo de carajás, o cara tinha um esquema de receber marmita dobrada, ele tirava o capacete, desencaixava todos suportes de cabeça e ficava só com o casco. Jogava as marmitas lá nessa "bacia", tacava farinha e uma pimenta que ele levava (a pimenta ardia o olho de quem tava perto). O camarada fazia uns "capitãozinhos" (não sei se tu chama assim, é um bolo de comida unido com farinha amassado com a mão) e mandava pra dentro. Esse já tinha um físico mais redondo. Depois do bandeco, cochilo de meia hora (sagrado), e ia ajudar compactar brita, posicionar dormente de trilho e tudo mais.

Tem muito strongman escondido por aí rs.

Link para o comentário

Em 18/01/2022 em 09:09, brenojoca disse:

Rapaz em obra tem essas preciosidades aí, pra mim tem 2 figuras em 2 obras que nao esqueço. Uma foi em um pier em São Luís, sexta feira tinha um cara que enchia uma bandeja com arroz, farofa e feijoada, repito, a bandeja, não era prato nem nada, bandeja. O cara comia aquilo regado a um suco, tirava um cochilo perto dos coqueiros, e se reapresentava na obra empurrando carro de mão carregado de cimento subindo e descendo plataforma, com físico pra deixar muito ciclador com inveja.

Outro foi em uma ferrovia proximo de carajás, o cara tinha um esquema de receber marmita dobrada, ele tirava o capacete, desencaixava todos suportes de cabeça e ficava só com o casco. Jogava as marmitas lá nessa "bacia", tacava farinha e uma pimenta que ele levava (a pimenta ardia o olho de quem tava perto). O camarada fazia uns "capitãozinhos" (não sei se tu chama assim, é um bolo de comida unido com farinha amassado com a mão) e mandava pra dentro. Esse já tinha um físico mais redondo. Depois do bandeco, cochilo de meia hora (sagrado), e ia ajudar compactar brita, posicionar dormente de trilho e tudo mais.

Tem muito strongman escondido por aí rs.

Graças ao povo do norte de minas, que culturalmente deveria ser Bahia e não minas,  conheço o termo capitão

Esse cochilo deve ser mágico

via o povo pegando papelão, deitando colocando a camiseta apando a cara e dormindo no sol...

Pimenta, aqui no refeitório da empresa tinha um senhor da faxina que levava uma tão cheirosa... ele planta e faz a conserva em casa...

segunda feira sempre chegava com uma garrafa de vidro cheia... na sexta a garrafa tava vazia...

a pimenta era tão cheirosa que dava fome só de sentir o cheiro e fazia minha marmita ficar mais gostosa só pelo cheiro.

Marmita, povo olhando e falando "puta pão duro você, trazendo marmita"

eu preferia comer no meio da turma da faxina do que ir pagar 80 reaus/kg no self service metido a besta que povo do trampo ia....

agora achei os botecos copo sujo com PF raiz e dou preferência a eles

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...