Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

therealjoca

Posts Recomendados

Em 04/01/2022 em 14:35, brenojoca disse:

Agachamento frontal - 70% (finalmente no suporte de agachamento)

Aquecimento - 70kg x 5

Work set: 70 kg x3 / 80kg x 3 / 80 kg x3 / 80 kg x3 / 80 kg x3

Tô tentando melhorar a postura nesse frontal aqui para uns clean and jerks futuros, então as vezes tento fazer a movimentação de mão da coleta da barra no clean no fundo do agachamento e a correção para o posicionamento do arremesso na subida.

isso melhora até OHP, sem falar que acho que pega meus quads muito melhor do que agachamento convencional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2022 em 14:39, Power_tr00 disse:

isso melhora até OHP, sem falar que acho que pega meus quads muito melhor do que agachamento convencional

Nessa rotina vou incluir mais OHP no strict, para treinar mais esse movimento. Eu tenho feito usando mais do leg drive mas sai mais uma arremesso que um ohp rs

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 14:41, brenojoca disse:

Nessa rotina vou incluir mais OHP no strict, para treinar mais esse movimento. Eu tenho feito usando mais do leg drive mas sai mais uma arremesso que um ohp rs

Push Press é vida!

pras coisas que preciso no dia a dia, tipo colocar malas pesadas nas partes altas dos armários de casa, uso direto

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 14:44, Power_tr00 disse:

Push Press é vida!

pras coisas que preciso no dia a dia, tipo colocar malas pesadas nas partes altas dos armários de casa, uso direto

Rapaz isso é muito foda, aí acabamos virando referencia pra tudo na casa: chama ele que ele põe isso lá no alto.
Outro que acho massa é farmer walk, pra mim tá pago toda vez que volto de uma feira caminhando carregando sacola 😁

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 14:46, brenojoca disse:

Rapaz isso é muito foda, aí acabamos virando referencia pra tudo na casa: chama ele que ele põe isso lá no alto.
Outro que acho massa é farmer walk, pra mim tá pago toda vez que volto de uma feira caminhando carregando sacola 😁

Sim 

E se não tiver sacola de feira

A dica que tem naquele texto que postei, fazer hook grip em sacola de plástico, é mágica

Na hora corta a sensação do plástico cavando seus dedos.

Link para o comentário

Em 05/01/2022 em 14:04, t2ds disse:

Delicia de fazer um farmer pesado.

Cara eu sou fã, em dia que posso colocar como exercício auxiliar, coloco, geralmente junto de uns barbell shrugs da vida. Tem exercícios que dão ideia não só de um overall de força, mas de equilíbrio com o manejo de carga (fundamental)

Link para o comentário

Hoje o que tá chovendo é sacanagem, atrapalhou um tanto no transito do trampo para a academia. Dia de exercitar as tetolas já atualizando a carga:

Supino  

Aquecimento - Barra x 10 / 50kg x 10 / 60kg x 10 / 75 kg x 5 / 85 kg x 5 

Work set: 90kg x 5 / 90kg x 5 / 90kg x 5 / 95kg x 5

Supino Fechado

Work set: 4 séries x 5 - 80 kg

Crucifixo: 

Work set: 3 séries x 15- halteres de 10kg cada lado (dei uma aliviada por ter aumentado no supino, cansou rs)

Pullover: 

Work set: 24kg x 12 / 24kg x 12 / 24kg x 12

Telefone toca: patroa

Filhote tá com febre.

Fim de treino

Acabou o paracetamol, hora do paizão entrar em ação.

Link para o comentário

Em 05/01/2022 em 15:18, Power_tr00 disse:

Normal

Filhos fazem a gente parar tudo

Ele tá em observação em casa, começou o dia com febre, mas sem tosse, nem espirro, nem coriza ou garganta inflamada. Por hora vou de dente nascendo, e que fique nisso rs. Mas a cidade tá numa loucura de gripe, antigripal pode esquecer, termômetro também, até paracetamol e dipirona estão em falta em alguns lugares.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...