Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/03/2022 em 10:16, Guimers disse:

Curto assistir LPO, tenho vontade de fazer, mas minha mobilidade de tornozelo é pessima e ja tentei melhorar e não consigo, ai acabo não tentando. 
Nada mais inspirador do que assistir Clarence Kennedy progredindo ao longo dos anos.

Eu sempre achei legal assistir, na mobilidade eu to até legal, mas é muita técnica. Em um agachamento no rack tu consegue cadenciar bem, pensar, respirar e ir. No arranco tu tem esse momento de respirar e pensar só com a barra no chão, depois que começa.. já era.

O Clarence é um MONSTRO, acho muito foda os vídeos dele.

Publicidade

Postado
Em 11/03/2022 em 10:16, Guimers disse:

Curto assistir LPO, tenho vontade de fazer, mas minha mobilidade de tornozelo é pessima e ja tentei melhorar e não consigo, ai acabo não tentando. 
Nada mais inspirador do que assistir Clarence Kennedy progredindo ao longo dos anos.

Ta ai um cara que se fodeu todo no processo.

O mlk tem um atleticismo muito grande, faz umas acrobacias monstras e o LPO dele é massa demais.

Postado

Hoje, dia teste de 1RM pra agachamento, até pra já calcular a nova base pro novo ciclo (de treino):

Alongamento e mobilidade

Agachamento:

Aquecimento: 10x 60kg / 5x80kg / 5x100kg / 3x120kg / 3x140kg / 1x160kg / 1x170kg / 1x180kg

Teste: 1x190kg / 1x195kg (marca anterior) / 1x200kg / 1x205 (grind)

Algumas observações, quando fui pra 195 na vez passada, senti que daria pra puxar esses 200, mas tive o velho cagaço de uma lesão e fiquei nos 195. Hoje nos 200kg, foi bom, nos 205 teve cara vermelha, leve grind, mas sem travar o movimento no sofrimento. Feliz pra caralho por ter chegado nas duas centenas.

Agachamento frontal:

Leve, 5x8 - 40kg

Good morning:

3x10 - 40kg

Tudo dando certo, amanhã é teste de supino.

Postado

No defecar do filhote de galináceo, teste de RM para supino:

Aquele alongamento maroto pra dar uma acordada no grupo envolvido

Supino:

Aquecimento: 2x10 - 60kg / 5x 80kg / 5x 90kg / 2x 100kg / 1x105kg  

Workset: 1x 110kg / 1x112,5kg / 1x115kg / 1x117,5kg / 1x120kg (grind of doom)

Entonces, aqui eu meio que esperava esse resultado, já havia supinado pra 1RM em 117,5kg, bem apoiado, com um leve toque no suporte que atrapalhou mas não impediu. Dessa vez tomei cuidado para não ter esse toque e funcionou. Tentei 120kg e não fiquei confortável, muito sofrimento para completar o movimento, não considero PR e nem 1RM nessa faixa. Vou ficar com 117,5kg pois ainda tem técnica aqui.

Nas próximas semanas vou dedicar mais tempo para os exercícios acessórios de supino, até pra construir melhor esse movimento.

Próximo teste será deadlift, creio que farei no sábado.

Postado
Em 15/03/2022 em 13:34, brenojoca disse:

Hoje, dia teste de 1RM pra agachamento, até pra já calcular a nova base pro novo ciclo (de treino):

Alongamento e mobilidade

Agachamento:

Aquecimento: 10x 60kg / 5x80kg / 5x100kg / 3x120kg / 3x140kg / 1x160kg / 1x170kg / 1x180kg

Teste: 1x190kg / 1x195kg (marca anterior) / 1x200kg / 1x205 (grind)

Algumas observações, quando fui pra 195 na vez passada, senti que daria pra puxar esses 200, mas tive o velho cagaço de uma lesão e fiquei nos 195. Hoje nos 200kg, foi bom, nos 205 teve cara vermelha, leve grind, mas sem travar o movimento no sofrimento. Feliz pra caralho por ter chegado nas duas centenas.

Agachamento frontal:

Leve, 5x8 - 40kg

Good morning:

3x10 - 40kg

Tudo dando certo, amanhã é teste de supino.

Parabéns irmão 👏👏 carga monstruosa heim 😲 Maioria do pessoal aqui do fórum não tá pra brincadeira so nego brabo de mais 👊

Cara faltou vídeo desse Agacho doido 🤭

Postado
Em 16/03/2022 em 18:23, arkham disse:

Parabéns irmão 👏👏 carga monstruosa heim 😲 Maioria do pessoal aqui do fórum não tá pra brincadeira so nego brabo de mais 👊

Cara faltou vídeo desse Agacho doido 🤭

Pode deixar que vou tentar fazer essa filmagem ainda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...