Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

therealjoca

Posts Recomendados

Em 27/01/2022 em 08:02, Power_tr00 disse:

não tenho maturidade para esta palavra... pq eu chamava uns carinhas aê disso

mormaço = parece que não, mas queima e queima muito

Uma das poucas vezes que consegui a proeza de me queimar no sol foi quando tava um mormaço do caralho depois duma chuva na praia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2022 em 08:04, Azyzz Br Remastered disse:

Uma das poucas vezes que consegui a proeza de me queimar no sol foi quando tava um mormaço do caralho depois duma chuva na praia

bicho, como sou branquelo (ou como minha filha fala "rosa") qq sol me deixa queimado

tenho aquela linha de bronzeado que americano chama de bronzeado de caminhoneiro e de fazendeiro

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 08:02, Power_tr00 disse:

não tenho maturidade para esta palavra... pq eu chamava uns carinhas aê disso

mormaço = parece que não, mas queima e queima muito

Po agora quando falarem que tá um clima de mormaço, o jeito vai ser rir hahahaha

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 08:08, Power_tr00 disse:

bicho, como sou branquelo (ou como minha filha fala "rosa") qq sol me deixa queimado

tenho aquela linha de bronzeado que americano chama de bronzeado de caminhoneiro e de fazendeiro

O meu bronzeado exotico é quando eu ando muito de chinelo de dedo no calor e o chinelo fica marcado , é meio que uma marquinha de bikini mas diferente da marquinha da morena , não é nada atraente

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 08:20, Azyzz Br Remastered disse:

O meu bronzeado exotico é quando eu ando muito de chinelo de dedo no calor e o chinelo fica marcado , é meio que uma marquinha de bikini mas diferente da marquinha da morena , não é nada atraente

Aí sim

Link para o comentário

Moro em uma cidade litorânea, praia legal, mas não me anima nem um pouco ir pra areia ficar de cara com o sol. Botei na cabeça que sol hoje em dia só remunerado, trabalho de campo, aí vai. Mas pegar sol pra ficar bronzeado nunca funcionou comigo, 4 dias feito um tomate, 1 descascando e depois volta a pele sem sangue? Nope, thanks, next.

Como o ar do carro vive quebrando, o braço esquerdo é diferente do direito na cor. 

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 08:08, Power_tr00 disse:

react hahaha

horrivel quando não temos mais reações pra colocar rs

Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 21:38, brenojoca disse:

Treino de chutes e mais chutes. Mas com movimentações de recuo e laterais. Cara, cansei

Lembrar que a coisa já foi pior...

Cadeirinha, 100 mawashi de cada lado, joelho por cima da cadeira...

Obvio que... antes dos mawashis tiveram aqueles maegueris só pra fazer o ixxquenta...

Enfim, dá pra torturar só com maegueri, mawashi e yoko.

Link para o comentário

Em 27/01/2022 em 11:21, Vecchio disse:

Lembrar que a coisa já foi pior...

Cadeirinha, 100 mawashi de cada lado, joelho por cima da cadeira...

Obvio que... antes dos mawashis tiveram aqueles maegueris só pra fazer o ixxquenta...

Enfim, dá pra torturar só com maegueri, mawashi e yoko.

Esses treinos de cadeira são horriveis! Funcionais, mas pesados, o cara sai com as pernas acabadas. Tem um que é clássico que é fazer os 4 chutes na mesma base. Ou seja, sai o maegueri, sem encostar o pé no chão faz o mawashi, manda ainda sem encostar o pé no chão um yoko e fecha com um ushirogeri. A tensão constante da perna de apoio é osso.

Outro legal era aplicar um mawashi com um obstáculo entre você e o alvo, ou seja, forçando mesmo o trajeto circular do chute.

Mas em kumite eu prefiro fazer a variação partindo do joelho levantado frontal, pode sair o maegeri, um mawashi (no caso fazendo o trajeto em "?"), ou um gyaku mawashi (acho esse legal).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...