Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/01/2022 em 10:13, brenojoca disse:

Aqui o rack é do lado do desenvolvimento sentado e das smiths, não é ruim, mas o pessoal sai colocando os bancos próximos, aí terminam o exercício e deixam os halteres. Esse lance de deixar a barra bater funciona, pessoal tem que saber que o recurso que temos ali em uma emergência é soltar a barra. Estando com a presilha, a anilha fica.

Antes não tinha rack, eu usava as caixas do crossfit pra deixar a barra na altura do peito.

tô caminhando para ter um rack ou half rack em casa, barra e anilhas

isso, um banco e elásticos me resolvem tudo

e com o tempo ela(home gym) cresce ao meu redor

Estou em processo de procura de uma casa

depois que mudar e ver como fica meu orçamento, me programo pra ter essas coisas

Publicidade

Postado
Em 24/01/2022 em 10:18, Power_tr00 disse:

tô caminhando para ter um rack ou half rack em casa, barra e anilhas

isso, um banco e elásticos me resolvem tudo

e com o tempo ela(home gym) cresce ao meu redor

Estou em processo de procura de uma casa

depois que mudar e ver como fica meu orçamento, me programo pra ter essas coisas

Aqui é a mesma coisa, toda vez que me mudo pra outro apartamento eu considero uma mudança pra uma casa. Tanto pra montar uma home gym, plantar uns matos aqui, dar espaço pro meu filho brincar. E tiveram umas vendas de academias fechando aqui na cidade que tinha uma porrada de coisa boa.

Aí fico imaginando a caverna, com um rack, um banco, barra e uma porrada de anilha esperando. Outra vontade era fazer umas atlas stones pra levantar e carregar.

Postado
Em 24/01/2022 em 10:22, brenojoca disse:

Aqui é a mesma coisa, toda vez que me mudo pra outro apartamento eu considero uma mudança pra uma casa. Tanto pra montar uma home gym, plantar uns matos aqui, dar espaço pro meu filho brincar. E tiveram umas vendas de academias fechando aqui na cidade que tinha uma porrada de coisa boa.

Aí fico imaginando a caverna, com um rack, um banco, barra e uma porrada de anilha esperando. Outra vontade era fazer umas atlas stones pra levantar e carregar.

Se der a sorte de achar academia fechando, comprar barra e anilha num preço de oportunidade, nem ligo de não serem olímpicas.

pq não quero competir, quero é lutar com a gravidade e perder pouco pra ela

Postado
Em 24/01/2022 em 10:28, Power_tr00 disse:

Se der a sorte de achar academia fechando, comprar barra e anilha num preço de oportunidade, nem ligo de não serem olímpicas.

pq não quero competir, quero é lutar com a gravidade e perder pouco pra ela

O grande lance é ser uma que não vire um V no meio do agachamento 😁

Postado
Em 24/01/2022 em 10:31, brenojoca disse:

O grande lance é ser uma que não vire um V no meio do agachamento 😁

barra olimpíca barata vira V tb

e barra olimpica barata é umas 3x o preço de uma barra maciça normal

Postado
Em 24/01/2022 em 10:30, Power_tr00 disse:

atlas stone são legais

mas eu faria umas hussafel stones de concreto para carregar

Eu tava lembrando um tempo desse de um documentario da rogue sobre os esportes de força bascos, parada louca:

Postado
Em 23/01/2022 em 22:43, brenojoca disse:

Valeu meu amigo, hoje o DL tem sido, mas acho que tem espaço pra melhorar muito ainda no supino e estabilizar um crescimento no agachamento. Isso até empolga pra esse 2022

Com ctz tem margem pra aumentar tudo. Esse ano vejo mais um monstro saindo da jaula . 👊

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...