Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Well well well

Hoje não consegui ir pro treino, desdobramentos das reuniões de ontem.

Pero, teve karate, dia de kumite de leve. Vez ou outra era um pé estralando perto da orelha rs.

Antes do karate fui em um nutricionista diferente, a minha antiga não estava mais atendendo no horário que consigo ir. E foi bem legal na verdade, refiz a adipometria e a bioimpedancia, pra minha surpresa os resultados foram bons.

Por bons entendam, na última vez que fiz esses procedimentos, estava na volta das atividades físicas e com números que me deixaram bem triste por ver a saúde se esvaindo. 

A reação é a principal chave para uma mudança de fato, e com isso lá se foram 7% de bacon humano embora do meu corpo, mantendo força e com aumento de massa magra.

Então é isso! Tudo dando certo amanhã é dia de deadlifts em déficit da alegria

Postado
Em 21/01/2022 em 21:28, brenojoca disse:

Well well well

Hoje não consegui ir pro treino, desdobramentos das reuniões de ontem.

Pero, teve karate, dia de kumite de leve. Vez ou outra era um pé estralando perto da orelha rs.

Antes do karate fui em um nutricionista diferente, a minha antiga não estava mais atendendo no horário que consigo ir. E foi bem legal na verdade, refiz a adipometria e a bioimpedancia, pra minha surpresa os resultados foram bons.

Por bons entendam, na última vez que fiz esses procedimentos, estava na volta das atividades físicas e com números que me deixaram bem triste por ver a saúde se esvaindo. 

A reação é a principal chave para uma mudança de fato, e com isso lá se foram 7% de bacon humano embora do meu corpo, mantendo força e com aumento de massa magra.

Então é isso! Tudo dando certo amanhã é dia de deadlifts em déficit da alegria

Só coisa boa.

Alias acho que achei seu insta num comentário num post do Hugo quinteiro.

Postado (editado)
Em 22/01/2022 em 07:28, Power_tr00 disse:

Só coisa boa.

Alias acho que achei seu insta num comentário num post do Hugo quinteiro.

Eu mesmo. Adiciona lá! Hugo é meu instrutor das planilhas 

Editado por brenojoca
Postado
Em 21/01/2022 em 14:38, t2ds disse:

que horror

Tipo o cara é o papa da gestão de projetos

Não achar que 30 minutos pra pegar um self service valem mais do que fingir que comer o que o motorista dele foi buscar e não descansar é melhor é quase burrice

Postado
Em 22/01/2022 em 08:12, Power_tr00 disse:

Boa

Vale cada centavo

E o cara é gente boa, manja dos paranaues. Não me arrependo, tenho vontade de dar um pulo por SP e agendar um treino com ele

Postado
Em 22/01/2022 em 08:10, Power_tr00 disse:

Tipo o cara é o papa da gestão de projetos

Não achar que 30 minutos pra pegar um self service valem mais do que fingir que comer o que o motorista dele foi buscar e não descansar é melhor é quase burrice

Ontem quase foi no mesmo lance do: vamos pedir algo pra comer prq a reunião vai demorar. E eu: oh hell no

Postado

Dia de sol, com tempo a mais, que saudade de passar umas 2h no treino com tempo pra fazer mais e descansar também, segue:

Um bom de um alongamento pra a musculatura, principalmente as panturrilhas e quads, pareceu um regenerativo.

Deadlift:

Convencional mesmo

Aquecimento: Barra x 20 / 70kg x 10 / 100kg x 5 / 120kg x 5 / 150kg x 3 / 170kg x 3 

Worksets: 3 x 180 kg / 2 x 3 - 190 / 3 x 2 / 195kg

Puxada alta (maquina)

Aproveitei pra deixar o peso puxar um pouco a coluna 

Workset: Acho que era 38, era com o primeiro dos "tijolos" maiores  - 3 X 15

Remada Pendlay:

Aquecimento: 70 kg x 5

Workset: 3 X 5 - 90

Farmer walk:

Inclusive saudades desse exercício 

Halteres de 30kg - eu contei 60 passos, 30 ida e 30 volta. Isso por 4 vezes

Barbell bisceps curl:

3x20 - Só a barra olímpica

Forearm curl:

3x12 - Só a barra também

Maluco isso da uma canseira

Depois disso resolvi engatar um circuito rapidola pra suar a carcaça:

Plate plinch pull: basicamente é segurar as anilhas com as mãos em pinça, puxar e passar de uma mão pra outra. Anilha de 10kg por 20 vezes

Kettlebell swing: 15kg x 20

Medicine ball slam: bola de 14kg, porrada nela no chão x 15

Fui fazendo até fechar 3 repetições do circuito.

Agora é um banho gelado e pensar numa feijoada que me chamaram.

Forte abraço pessoal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...