Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pai voltou - Powerlifting, LPO e outras bagaças

therealjoca

Posts Recomendados

Em 19/01/2022 em 16:38, t2ds disse:

Esse album é muito foda.

Aí vem a galera e solta o velho: Metallica ou Megadeath?

Po, custa serem os dois?

Em 19/01/2022 em 15:55, Power_tr00 disse:

ah... aquele thrash raiz....

vou ali pegar meu colete jeans cheio de patches e cair no mosh

Rapaz meu ultimo mosh pit foi em um show que o andreas kisser veio fazer pra cá com um combinado de artistas, ai tava um clima massa e do nada tocaram Ace of Spades, foi muita mãozada voando. Eis que eu empurro um cara, que bate em mais 3 e derruba uma porrada de cerveja no chão. Claro que eu resolvi de forma pacífica o ocorrido (sumi na multidão enquanto eles queriam minha cabeça) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Karate hoje foi o kata Bassai dai, e muito Bassai dai.

Esse kata tem uma série de movimentos em explosão, giro de quadril e progressão em base forte. Foi foda, mas olha, o cardio tá se construindo hein.

Segue aqui o kata executado por um dos karatecas modernos que curto pra caramba, Kazuaki Kurihara:

Link para o comentário

Hoje o treino foi curto, ou encurtado mesmo, reunião até 12h30, dava pra ouvir as barrigas roncando em meio as falas hoje.

Cargas reduzidas para o supino, foco na velocidade e alguns auxiliares:

Dead benches (45%)

Aquecimento - Barra x 20 / 40kg x 10 / 50kg x 10 / 60kg x 5

Work set: 3 x 8 - 65kg / 2 x 8 - 75kg (why not?)

OHP

Aquecimento: 40kg x 8

Work set: 3 x 5 - 50kg / 2 x 5 = 57,5kg / 1 x 3 - 60kg

Desenvolvimento com halteres

Work set: 4 x 12 - halteres de 14kg

E é isso

Forte abraço!

Link para o comentário

Em 19/01/2022 em 21:37, brenojoca disse:

Karate hoje foi o kata Bassai dai, e muito Bassai dai.

Esse kata tem uma série de movimentos em explosão, giro de quadril e progressão em base forte. Foi foda, mas olha, o cardio tá se construindo hein.

Segue aqui o kata executado por um dos karatecas modernos que curto pra caramba, Kazuaki Kurihara:

Primeiro pesadão que eu vejo fazendo em explosão e rápido (nas horas que tem de ser).

Foi o meu último kata aprendido. Parei na roxa. Precisava executá-lo bem feito pra pegar a marrom (além dos outros requisitos). Aprendi também o tekki shodan, além obviamente da série hian.

Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 20:40, Vecchio disse:

Primeiro pesadão que eu vejo fazendo em explosão e rápido (nas horas que tem de ser).

Foi o meu último kata aprendido. Parei na roxa. Precisava executá-lo bem feito pra pegar a marrom (além dos outros requisitos). Aprendi também o tekki shodan, além obviamente da série hian.

Kurihara sensei é muito bom, tem uma explosão no movimento, altamente técnico, vencedor de campeonato e é dos pesados. Recomendo muito os outros katas dele, o irmão mais novo é mais leve, altamente técnico também!

Rapaz me cobraram também o bassai, e acho um kata muito bom pra iniciar as séries avançadas! A série tekki eu particularmente gosto bastante, ensina como explodir um movimento em um espaço curto só com giro de quadril, desafiador!

Bora voltar a treinar nobre @Vecchio! Osu!

Link para o comentário

Em 20/01/2022 em 14:30, brenojoca disse:

Hoje o treino foi curto, ou encurtado mesmo, reunião até 12h30, dava pra ouvir as barrigas roncando em meio as falas hoje.

fala não, tem uns corno sem noção no trampo que adoram marcar reunião em horário em que eu deveria estar almoçando

eu fico olhando pra eles, pensando em como eles são sortudos de eu precisar pagar boletos, pq senão já teria carneado alguém e feito uma fogueira pra assar  na sala de reunião

Lembro que quando sabia de reunião escrota pós almoço - bons tempos pré covid, eu ia no self service e fazia prato de feijão repolho e ovo, pra dar "um gás" pra reunião

Link para o comentário

Em 21/01/2022 em 07:32, Power_tr00 disse:

fala não, tem uns corno sem noção no trampo que adoram marcar reunião em horário em que eu deveria estar almoçando

eu fico olhando pra eles, pensando em como eles são sortudos de eu precisar pagar boletos, pq senão já teria carneado alguém e feito uma fogueira pra assar  na sala de reunião

A melhor é fechar a reunião 12h30-12h40 e soltar: e aí pessoal? Voltamos 13h15 viu.. é pra lascar.

Deve ser uma carne rançosa pra caramba a de gente assim

Link para o comentário

Em 21/01/2022 em 07:32, Power_tr00 disse:

Lembro que quando sabia de reunião escrota pós almoço - bons tempos pré covid, eu ia no self service e fazia prato de feijão repolho e ovo, pra dar "um gás" pra reunião

Modern warfare

Nada como uma guerra química pra resolver as situações. HUSSEIN, SADAM

Link para o comentário

Em 21/01/2022 em 08:42, brenojoca disse:

A melhor é fechar a reunião 12h30-12h40 e soltar: e aí pessoal? Voltamos 13h15 viu.. é pra lascar.

Deve ser uma carne rançosa pra caramba a de gente assim

Teve reunião com consultor que o cara pediu MC Donald's na reunião pra ninguém sair

Link para o comentário

Em 21/01/2022 em 08:49, Power_tr00 disse:

Teve reunião com consultor que o cara pediu MC Donald's na reunião pra ninguém sair

Reunião com nego mastigando do seu lado é de lascar

quando entrei em comitês de implantação que bagulho melhorou

reunião em são paulo, reunião indo, do nada passam cardápio de um lugar nivel outback pra pedir almoço

comida melhorzinha, mas mesmo assim escroto comer e falar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...