Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 12/04/2022 em 14:00, brenojoca disse:

Rapaz teve a festa do filhote peguei um sereno desmontando o pula pula. Tô aqui medicado, até então tudo ok. Covid negativo, aguardando o exame de influenza.

deve ser só uma zica temporária

Postado
Em 13/04/2022 em 13:56, brenojoca disse:

É galera digamos que vou passar uma semana de off nao programado, cheguei com uma suspeita de gripe, sai com um diagnostico de pneumonia inicial, entonces to aqui no antibiotico e de cama. TOP

Pra não perder o humor:

https://www.youtube.com/watch?v=dR52as9IaOk&ab_channel=BroScienceLife

Eita! Melhoras e se cuida.

Postado

Entonces, sábado tive alta, infecção já indo pro saco, porém com recomendação de ficar afastado de atividade pesada por 10 dias ainda. Achei exagero, até pegar minha primeira escada e aprender uma lição.

Então fecho o mês fazendo caminhada e exercicios respiratórios.

Parte boa: os anti-inflamatorios do inicio foram aplicados no acesso no braço direito. Mesmo cotovelo que tinha aquele incomodo, e passou 😂 Digamos que foi um reset legal.

Postado

Imma back

Em partes

A musculatura diz: vai e faz teu nome

A capacidade pulmonar diz: deita, puxa uma anilha de 20kg e apoia a cabeça

Mas hoje foi um dia legal, participei do treino do LPO com o pessoal, cargas de aquecimento mesmo e com a desculpa de poder descansar entre séries por mais tempo.

Hoje foi bem na onda do snatch, mas fiquei só nos auxiliares, sem o snatch técnico.

Curiosidade: to acompanhando meus batimentos, e hoje bateu fácil 160/170 em alguns picos. Geralmente não é assim mesmo com mais reps de agachamento.

E é isso, que falta eu tava dos pesos.

Postado

Segunda back to basics, ainda mais pra saber a quantas ficou o corpo:

Alongamento 

Agachamento:

Low bar, com pausa de 2s

Aquecimento: 60kg x 20 / 80kg X 10 / 100kg x 5 / 120kg x 5

Workset: 4x3 140kg

Front Squat:

Aquecimento: 10x 60kg / 8x 70kg

Workset: 5x 80kg / 90kg / 100kg

Bom dia:

Leve, longe da falha:

Workset: 4x15 - 30kg / 40kg

Abd com anilha:

Workset: 4x20 - 15kg

Cadeira extensora:

Na moral, fiz pra saber se era melhor isso ou outro exercício no dia de squat com carga, mas só em encarar fila pra usar lembrei prq não gosto de maquina:

Workset: Começando em 47kg, repetições devagares, reduzindo a carga a cada falha.

Vamos la, acompanhando os batimentos, não foi intenso em BPM como o LPO de sábado(pico de 146 hoje), mas tem 1h30 que sai da academia e os batimentos ainda circulam em 100-108.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...