Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiro dia de férias! E tão trabalhoso quanto na empresa rs. Entre arrumar vazamento de pia, levar carro pra arrumar e fazer compras, consegui fazer o squat Day. Detalhe pra minha bolsa da academia que foi "guardada" sobre o guarda roupas. Logo difícil de achar quando procurei. Acabei indo de tarde, not so good tho 

Aquecimento com movimentos de agachamento

Agachamento com pausa:

Teve um lance legal aqui, tinha uma galera revezando o suporte de agachamento usando uma carga legal, fui aquecendo usando a carga deles pra já poupar um tempo:

Aquecimento: 20x barra  / 15x 40kg / 15x 60kg / 10X 80kg / 8x 90kg / 8x 100kg / 5x 110kg / 5x 120kg

Workset: 3x 140kg / 3x 155kg / 4x3 165kg

Toca o telefone: Sr, seu filho não está passando bem na escola. 

Rapaz essas horas pra um marinheiro de primeira viagem a pressão até baixa. Guardei tudo e fui buscar o moleque, eis que ele estava muito bem obrigado, um alívio. Passado o susto, ele sao e salvo em casa, hora de terminar o dia

Agachamento frontal:

Aquecimento: 15x 20kg / 15x 60kg / 5x 80kg / 5x 90kg

Workset: 4x3 100kg

Beserk mode: 3x 110 / 3x 120 / 3x 130 /3x 135kg / 2x 140kg

Backoff: 30x 60kg

Na verdade eu senti que ainda tava agitado pela situação da escola, foi bom pra gastar essa tensão.

Avanço com barra:

Workset: 4x40passos com a barra

E é isso, tudo dando certo amanhã vou pela manha mesmo. Agitação demais na tarde

Editado por brenojoca

Publicidade

Postado
Em 15/02/2022 em 17:15, brenojoca disse:

Teve um lance legal aqui, tinha uma galera revesando o suporte de agachamento usando uma carga legal, fui aquecendo usando a carga deles pra já poupar um tempo:

Direto na academia que trabalho, quando os mlk estão fazendo terra, eu passo perto do nada, paro e faço um power clean com o terra deles ahsuahs

Faço uma rep, largo o peso e saiu andando como se nada tivesse acontecido ahsuhus

Postado

Primeiro dia de férias! E tão trabalhoso quanto na empresa rs. Entre arrumar vazamento de pia, levar carro pra arrumar e fazer compras, consegui fazer o squat Day. Detalhe pra minha bolsa da academia que foi "guardada" sobre o guarda roupas. Logo difícil de achar quando procurei. Acabei indo de tarde, not so good th

normal... trabalho de casa não acaba... e é maravilhoso quando mudam as cosias dde lugar e esquecem de te contar

Na primeira semana de home office por conta da pandemia eu resolvi uns 3 vazamentos e instalei uns lustres em casa, pq esposa ainda tinha dificuldade de acreditar que eu estava trabalhando

Toca o telefone: Sr, seu filho não está passando bem na escola. 

Rapaz essas horas pra um marinheiro de primeira viagem a pressão até baixa. Guardei tudo e fui buscar o moleque, eis que ele estava muito bem obrigado, um alívio. Passado o susto, ele sao e salvo em casa, hora de terminar o dia

ah... o mini infarto

tem um senhor que trabalhava comigo que uma vez recebeu ligação que o filho tinha se machucado na aula de educação física. Esposa dele é médica e estava de plantão

ele não entendeu a ligação da escola e ligou pra mulher "mô, ligaram da escola, Fernandin levou um tombo e teve fratura exposta... tô levando ele pro hospital"
chegou no hospital mulher tinha rancado todo mundo de suas posições pra receber o moleque acidentado, que desceu do carro andando e falando que só tinha tido um corte e que achava que 6 pontos resolviam... mulher dele zoa ele até hoje por isso kkk

Mas filho é assim

primeiro filho engole uma moeda, você leva no hospital

segundo filho engole moeda, você olha se ele bota pra fora

terceiro filho engole moeda - você desconta da mesada dele

Postado

Chegando cedo tudo se resolve mais fácil, de manhã é hora de esquivar das senhorinhas que passam perto da movimentação, mas tudo certo:

Floor press:

Seria dia de dead bench, mas já tinham umas senhoras usando e um personal auxiliando, melhor usar o floor press no lugar, não me arrependi:

Aquecimento: 20x barra / 15x 40kg / 10x60kg  / 5x 80kg / 3x5 90kg / 2x5 95kg

Workset: 3x3 100kg / 2x3 105kg

Supino fechado:

Voltando pro banco

Aquecimento: 2x10 - 80kg

Workset: 1x5 - 90kg / 3x5 - 95kg / 1x5 - 97,5kg

Crucifixo com halteres:

Aquecimento: 2x10 - 14kg

Workset: 5x15 - 18kg 

Pullover:

Aquecimento: 1x20 - anilha de 25kg

Workset: 5x12 - halter de 30kg 

Skull crusher:

Workset: 4x8 - halteres de 10kg 

Circuito:

Arremesso de medball - 10kg (taca essa p no chao) ;

Kettlebell swing - 14kg;

Kettlebell press - 14kg:

Workset: 5x20 de cada movimento em sequencia, terminando um set, descansa 30s e manda bala.

Passa a régua e até amanhã!

Forte abraço pessoal 

Postado

Hoje era dia de DL com velocidade, mas teve umas alterações, fui treinar com um parceiro que vai competir no men's physique e queria dar um up na preparação de posteriores/costas. Muito massa fazer essa mistura de metodologias nas atividades. Segue:

Aquecimento padrão

Levantamento Terra

Snatch grip

Aquecimento: 15x barra / 15x 60kg / 10x 80kg / 10x 100kg

Workset: 10x 120kg / 8x 150kg / 8x 160kg

Convencional: 8x 180kg / 3x 200kg / 1x 205kg (grind medonho) / 1x 210kg (perdi a pegada já passando do joelho)

Back-off: 10x 140kg / 10x 100kg / 10x 80kg

Remada cavalo:

Aquecimento: 15x 70kg

Workset: 3x12 - 80kg / 8x 90kg / 5x100kg (aí o maluco deslanchou e eu fiquei pra trás hahahaha)

Remadas:

Serrote e curvada: 5x15 (serrote) 5x20 (curvada) - halter de 26kg para serrote e logo após 14kg curvada

Fechando com uma abdominal com carga, no meu caso segurando a tradicional anilha, 15kg.

Fechou, passa a régua.

Forte abraço pessoal!

Postado
Em 17/02/2022 em 12:06, brenojoca disse:

Hoje era dia de DL com velocidade, mas teve umas alterações, fui treinar com um parceiro que vai competir no men's physique e queria dar um up na preparação de posteriores/costas. Muito massa fazer essa mistura de metodologias nas atividades. Segue:

Aquecimento padrão

Levantamento Terra

Snatch grip

Aquecimento: 15x barra / 15x 60kg / 10x 80kg / 10x 100kg

Workset: 10x 120kg / 8x 150kg / 8x 160kg

Convencional: 8x 180kg / 3x 200kg / 1x 205kg (grind medonho) / 1x 210kg (perdi a pegada já passando do joelho)

Back-off: 10x 140kg / 10x 100kg / 10x 80kg

Remada cavalo:

Aquecimento: 15x 70kg

Workset: 3x12 - 80kg / 8x 90kg / 5x100kg (aí o maluco deslanchou e eu fiquei pra trás hahahaha)

Remadas:

Serrote e curvada: 5x15 (serrote) 5x20 (curvada) - halter de 26kg para serrote e logo após 14kg curvada

Fechando com uma abdominal com carga, no meu caso segurando a tradicional anilha, 15kg.

Fechou, passa a régua.

Forte abraço pessoal!

toca a musica da cavalaria

pq tá um cavalo treinando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...