Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/02/2022 em 14:54, t2ds disse:

floor press, o destruidor de tríceps

cara vou te contar, que delícia de exercício viu, é exatamente 80% de força e 20% querendo tirar um cochilo no chão gelado

Publicidade

Postado

Hoje gravei parte dos movimentos, um deles foi o push press. Vou começar a prestar uma atenção nele, eu sinto que estabilizando bacana dá pra avançar na carga, não testei RM nele na última vez:

Postado (editado)
Em 10/02/2022 em 15:17, brenojoca disse:

cara vou te contar, que delícia de exercício viu, é exatamente 80% de força e 20% querendo tirar um cochilo no chão gelado

e tem a versão up dele

o dono da elite FTS (vulgo Dave Tate)tem um banco adaptado... pq ele fala que é velho demais pra deitar no chão

ele tem um banco tipo westside com uma plataforma inteiriça no lugar do banco
pra fazer floor press sem deitar no chão

Editado por Power_tr00
Postado
Em 10/02/2022 em 15:23, Power_tr00 disse:

e tem a versão up dele

o dono da elite FTS (vulgo Dave Tate)tem um banco adaptado... pq ele fala que é velho demais pra deitar no chão

ele tem um banco tipo westside com uma plataforma inteiriça no lugar do banco
pra fazer floor press sem deitar no chão

Rapaz aí é diferenciado

Postado

Aviso aos fiéis navegantes: O treino de hoje vai ser feito amanhã com tempo. Tem uns singles de deadlift que precisam de tempo pra descansar, fazer eles na correria do almoço vai (provavelmente) dar ruim, entonces hasta mañana!

Postado
Em 11/02/2022 em 12:02, brenojoca disse:

Aviso aos fiéis navegantes: O treino de hoje vai ser feito amanhã com tempo. Tem uns singles de deadlift que precisam de tempo pra descansar, fazer eles na correria do almoço vai (provavelmente) dar ruim, entonces hasta mañana!

Eu ainda acho heroico tentar comer imediatamente após terrar

melhor fazer com calma

Postado
Em 10/02/2022 em 15:23, brenojoca disse:

Hoje gravei parte dos movimentos, um deles foi o push press. Vou começar a prestar uma atenção nele, eu sinto que estabilizando bacana dá pra avançar na carga, não testei RM nele na última vez:

Tenta conduzir a barra junto com o corpo na excêntrica (Dip).

Quando ela "descola" de ti e desce atrasada tu perde eficiência na transferência de força quando sai do dip pro drive pois quando tu já fez a transição e começou a subir, ela ainda ta descendo, onde tu acaba pegando ela no meio do caminho.

Postado
Em 11/02/2022 em 16:22, debew disse:

Tenta conduzir a barra junto com o corpo na excêntrica (Dip).

Quando ela "descola" de ti e desce atrasada tu perde eficiência na transferência de força quando sai do dip pro drive pois quando tu já fez a transição e começou a subir, ela ainda ta descendo, onde tu acaba pegando ela no meio do caminho.

Não comentei ontem prq tava na correria, valeu pela dica @debew, pode deixar que vou sacar isso!

Postado

Coisas boas de pular um dia, o corpo da uma descansada incrível. Sábado é dia de academia meio cheia, menos na área do tablado, só na hora que começa a aula de LPO que o espaço é utilizado, mas até lá tudo tranquilo. Arrumando as coisas pra sair me deparo com um monte de elásticos coloridos da patroa, daqueles de fazer aquecimento,  alongamento e afins. Sorrateiramente coloquei na bolsa, vai ser útil hoje rs.

Dia feliz, dia de DL:

Hoje fiz uma descompressão show de bola na coluna e um alongamento na abertura da virilha (até pros chutes laterais no karate). 

Levantamento Terra:

Até 3 singles, 95%

Aquecimento: 20x20kg / 20x40kg / 8x 70kg / 3x 90kg / 2x 100kg / 2x 120kg/ 2x 140kg

Workset: 3x2 165kg / 2x2 175kg / 3x1 185kg / 3x1 195kg / 1x 200kg

No tablado só tinham aquelas anilhas tipo bumper, as anilhas comuns estavam na disputa na cova dos leões, nos 185 pra frente as anilhas começam a balançar mesmo com a presilha e soltam a de 2,5kg, os elásticos serviram bem aqui. 

Mesa flexora:

Workset: 5x15 - 48kg

Puxada alta:

Workset: 5x20 Aqui nos tijolinhos não foi pesado, foi uma carga boa pra puxada e contração 

Kroc row:

Workset: 2x15 - 24kg / 2x15 26kg / 2x15 28kg / 2x30 - 16kg

Remada máquina:

Workset: 5x20 - 30 e poucos, tava leve também, foco na contração

No karate de ontem foi turma cheia, mais adultos treinando, e isso foi excelente. Eu tava até meio cansado, tive a "brilhante" ideia de tomar meia porção do pré treino e partir pro dojo. Resultado: eu tava suando feito tampa de chaleira, mas tava com um gás muito legal. Highlight do treino: mae geri no aparador seguido de soco invertido (chute frontal, na caída manda um soco com a mão oposta ao pé que chutou), o aparador segurado por um companheiro de treino. Cara, quem me disser que powerlifting não faz diferença essas horas, não sabe o que tá falando. 

Postado

Se for em um contexto dê:

Quem não faz preparação física x quem faz preparação no PL.

PL faz diferença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...