Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Em 04/02/2022 em 09:54, t2ds disse:

Já tá rasgando a mão, pai. O treino tá brabo.

E atrapalha pra caramba viu, avacalha toda pegada pro movimento. Na verdade eu achava que iria romper algo no dedão por conta do hook grip esses dias, mas sobrou mesmo pra mão. Cuide dos seus calos rs

Editado por brenojoca
Postado

Sem treino hoje, dia de levar o carro na oficina.

Não sei se já postaram esse vídeo aqui (clássico) mas é uma brincadeira entre o levantamento de cargas e aplicação de técnicas diferentes dentro dos esportes de força como powerlifting, strongman e halterofilismo (tem legenda em inglês, mas só pra saber, o cara de cinza treina para strongman, o de azul e o carequinha de vermelho são powerlifters, e o mais alto de vermelho é do lpo):

Postado

Digamos que não foi um dia do lixo, foi um dia do aterro sanitário inteiro no sábado. A ansiedade, seus gatilhos e consequências, tive o artigo do mestrado devolvido para correções depois de meses de aguardo, e menos de um mês pra qualificação. Então vai vendo como foi.. a "simplificação" fez o material ganhar 12 páginas só pra embarcar conceito, legislação, ajuste de metodologia e discussão. Pensando bem foi o parto de um novo artigo. 

Mas foi como um bom parceiro me disse: "Sua força física é reflexo da fortitude mental" e só tenho a agradecer!

Segunda-feira, dia internacional do squat day:

Aquecimento mesmo no rack, sem trabalho prévio

Agachamento: 

Aquecimento: 2x15 - Barra / 10x 60kg / 5x 80kg / 3x 100kg / 1x 120kg / 1 x 145kg

Workset: 3x5 - 157,5kg /aquele low back pump/ 2x5 - 165kg

Box Squat:

Workset: 1x3 - 100kg / 3x3 120kg

Bonus: Front Squat só pra tirar uma dúvida - 3x100kg

Farmer walk:

Halteres de 30kg - 3x 40 passos

Abdominal com carga:

4x15 - Braço esticado, anilha de 10kg

Com aquele apoio para as costas, quase uma massagem na lombar

Guarda tudo, toma banho, faz o bandeco, leva filhote pra aula, vai pro trampo.

Que comece a semana!

Forte abraço pra todos!

Postado
Em 07/02/2022 em 14:50, brenojoca disse:

Mas foi como um bom parceiro me disse: "Sua força física é reflexo da fortitude mental" e só tenho a agradecer!

Virtudes estão em teia... se elevar uma, há reflexo de elevação nas demais. E quem consegue se enfiar voluntariamente debaixo de 180 kg pra agachar esperando na próxima semana que sejam 185kg tem o tipo de loucura que faz acontecer.

Postado

Hoje o treino foi no defecar dos filhotes de galináceos, testando uma mudança de horário pra ficar menos corrido do que no período de almoço, e não apertar em levar meu filho pra escola.

O karate ontem teve um foco pesado na técnica dos chutes básicos, e essa limitação da amplitude do movimento da perna esquerda tá me enchendo o saco, vou ter que trabalhar bem na mobilidade desse lado.

Segue o treino de hoje:

Supino:

3RM máx 

Aquecimento: 20x barra / 10x 60kg / 5x75kg / 3x 85kg / 1x 90kg  

Workset: 2x3 - 95kg / 1x3 100kg / deixa eu testar um negócio aqui / 1x3 105kg

Supino fechado:

5RM - touch and go

Workset: 2x5 - 87,5kg / 3x5 - 90kg

Crucifixo:

Halteres de 14kg - 4x20reps

Pullover:

Anilha de 25kg - 3x20 reps

Halter de 30 - 2x20 reps

Skullcrusher:

Aqui o tempo começou a apertar, não montei barra, fiquei as costas em uma caixa e usei a anilha do LPO:

Anilha de 10kg: 3x 10 reps

Anilha de 15kg: 1x5 (not a good idea)

Empacota tudo, banho gelado, café coado na meia usada no treino (não) pra dar um ânimo e que comece o dia!

Forte abraço pessoal!

Postado

Hoje o treino foi mais uma vez no 6am club, testando essa mudança pra dar mais espaço para almoçar de forma digna e fazer o transporte da família de forma menos estressante rs

Então segue:

Snatch grip DL:

For speed, bem longe da carga de trabalho 

Aquecimento: 20x barra / 8x 40kg/50kg/60kg / 3x 70kg  

Workset: 4x3 - 80kg / 3x3 90kg

Hang snatch pull:

Workset: 5x3 - 80kg / 2x3 - 70kg

Agachamento frontal:

Saindo do clean

Workset: 4x8 - 60kg

Abdominal com carga:

Anilha de 10kg - 3x20 reps

Halter de 15kg - 2x15 reps

Dá um animo começar o dia assim

Durou 20min.. hoje vai ser no café, e tem karate a noite

To tentando prestar mais atenção na ingestão de carboidrato na tarde desses dias com 2 treinos, segunda (leg day, ok) meu desempenho foi pífio no karate.

Track do dia: 

Forte abraço!

Postado

Rapaz ontem o cansaço cobrou o preço, dormindo pouco, ficando mais tempo no trabalho, de noite eu me senti como se estivesse em um ruído branco, nulo, desligado, como trato e acompanho minha enxaqueca pensei logo que seria mais um dia daqueles. Mas não aconteceu, foi como se disparasse o primeiro estágio do bagulho, resultado: capotei das 20h de quarta até 6h50 de quinta. Mas acordei bem viu, deu um ânimo.

Hoje foi dia de auxiliares do supino, bora empurrar carga:

Um aquecimento para ombros, peito e costas, tentando soltar mais da tensão (faltam mais 2 semanas pra planilha terminar, vou tirar pelo menos uma semana pra fazer uma recuperação ativa no corpo)

Floor press:

Essa vai por indicação do @Power_tr00 

Aquecimento: 20x barra / 2x15 47,5kg / 15x50kg  

Workset: 3x8 65kg / 2x8 70kg

Definitivamente esse exercício vai entrar pra lista, é bom pra concentrar nesse momento específico do supino que é o terço final de vencer a carga, show de bola!

Push press:

Aquecimento: 2x10 - 40kg / 2x10 - 50kg

Workset: 1x5 - 55kg / 3x5 - 60kg / 2x5 - 65kg

Circuito:

Elevação lateral com anilhas - 10kg (po elas tavam mais fácil que pegar halteres né);

Kettlebell swing - 14kg;

Kettlebell press - 14kg:

Workset: 5x20 de cada movimento em sequencia, terminando um set, descansa 30s e manda bala.

E é isso pessoal! Hoje foi mais tranquilo em questão de tempo e cargas, o circuito foi pra garantir o suor do dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...