Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/01/2022 em 10:29, brenojoca disse:

Acabei seguindo a planilha e juntando o 4o e 5o treino da semana.. antes tivesse ido assistir o filme do Pelé. 

seria menos dolorido

planilha do Hugo... 

tem gente que acorda cedo, olha no espelho e fala "é, hoje vou me lascar... tem tempo que não me lasco"

ao menos fez o treino

Publicidade

Postado
Em 31/01/2022 em 07:41, Power_tr00 disse:

seria menos dolorido

planilha do Hugo... 

tem gente que acorda cedo, olha no espelho e fala "é, hoje vou me lascar... tem tempo que não me lasco"

ao menos fez o treino

Tem dias que parecem noite, essa frase ganha todo um significado quando tu erra na respiração com uma carga legal e tudo escurece

Postado
Em 31/01/2022 em 13:58, brenojoca disse:

Tem dias que parecem noite, essa frase ganha todo um significado quando tu erra na respiração com uma carga legal e tudo escurece

tela preta

teve uma dessas fazendo zercher

a barra pesada travou o plexo solar

mesmo depois de soltar a barra foram uns 2 ,3 minutos achando que o diafragma tinha entrado em greve

Postado (editado)

Dia de calor, mas calor padrão aqui do NE em tempo chuvoso, ou nosso invHELLno.

No final de semana tentei descansar o máximo o possível, mas isso é bem relativo rs. Mas alimentação, vez ou outra uma tentativa de liberação miofascial, a volta de umas gotinhas de cbd. Parece que ajudou um pouco nessa segunda feira.

O alongamento foi mais leve aqui, mais pra descompressão nas costas mesmo, antes e depois do treino

Agachamento: 

75%

Aquecimento: 2x20 - Barra / 5x 60kg / 5x 70kg / 3x 95kg / 3 x 105kg / 3 x 125kg

Workset: 3X3 - 145kg

Deadsquat:

É engraçado fazer esse os olhares de "estranho" na academia

Workset: 2x3 - 115 / 3x3 - 125

Já tava batendo uma leve fadiga, resolvi pular o front squat e avançar pra abd com carga pra meu fat side imperar deitado um pouco

Abdominal com carga:

Anilha de 10kg - 4x 20

Farmer walk:

Halteres de 24kg - 3 x 50 passos

Agachamento frontal:

Workset: 1x... (toca o telefone, é a patroa: Tu não tá esquecendo que hoje é o primeiro dia de aula do nosso filho não, né? Eu: -claro que não, não é 14h? Ela: -Não.. é 13h30. Olho o relógio: 13h15)

A esse momento da minha vida se chama: Correria, 15min pra ir pra casa, almoçar, largar o Almirante Barroso no vaso (não deu, vai sobrar pro banheiro da firma), tomar um banho e levar o filhote pra escola.

E é isso! Forte abraço pessoal e uma semana produtiva pra todos!

PS: trilha do dia (Essa versão tá FODA)

Editado por brenojoca
Correção de dados
Postado
Em 31/01/2022 em 14:03, Power_tr00 disse:

tela preta

teve uma dessas fazendo zercher

a barra pesada travou o plexo solar

mesmo depois de soltar a barra foram uns 2 ,3 minutos achando que o diafragma tinha entrado em greve

Uma vez, e só uma vez, fui convidado pra participar de uma aula de crossfit. O instrutor é amigo meu, treinava na mesma hora que eu na academia, compareci. Nesse dia aprendi e desisti do tal de thruster. No termino da atividade lembrei-me do tempo de jovem rapaz gordinho na escola tendo uma crise de asma. Nunca mais.

Postado (editado)
Em 31/01/2022 em 14:11, brenojoca disse:

Uma vez, e só uma vez, fui convidado pra participar de uma aula de crossfit. O instrutor é amigo meu, treinava na mesma hora que eu na academia, compareci. Nesse dia aprendi e desisti do tal de thruster. No termino da atividade lembrei-me do tempo de jovem rapaz gordinho na escola tendo uma crise de asma. Nunca mais.

minha esposa frequenta um funcional

ela tem um monte de PR lá em desafio de reps/rounds

pq ao invés de sair na doida ela calcula quantos precisa fazer pra seguir o tempo inteiro sem parar, ela acha cadência

tem dia em que passo no box e tá ela fazendo e o povo pedindo pra morrer

nas férias de minha filha, ela levava a moleca pro box

vi minha filha fazendo burpee e agachamento sem parar e no descanso ela saia correndo pulando pra falar com as pessoas

Editado por Power_tr00
Postado
Em 31/01/2022 em 14:14, Power_tr00 disse:

desafio de reps/rounds

O nome disso é morte

pq ao invés de sair na doida ela calcula quantos precisa fazer pra seguir o tempo inteiro sem parar, ela acha cadência

tem dia em que passo no box e tá ela fazendo e o povo pedindo pra morrer

Sua senhora desbloqueou a matrix do jogo, tá certíssima

vi minha filha fazendo burpee e agachamento sem parar e no descanso ela saia correndo pulando pra falar com as pessoas

Eu tenho uma teoria que crianças nascem com 3 pulmões, em algum momento da vida tudo muda e ficamos velhos com 1 só

Postado
Em 31/01/2022 em 14:18, brenojoca disse:

O nome disso é morte

Sua senhora desbloqueou a matrix do jogo, tá certíssima

Eu tenho uma teoria que crianças nascem com 3 pulmões, em algum momento da vida tudo muda e ficamos velhos com 1 só

ela tem três pulmões e eles são de couro

pq ela não cansa...

eu falo 20 minutos numa reunião e tenho de beber água igual camelo para não ficar rouco

Postado
Em 31/01/2022 em 14:20, Power_tr00 disse:

ela tem três pulmões e eles são de couro

pq ela não cansa...

eu falo 20 minutos numa reunião e tenho de beber água igual camelo para não ficar rouco

Eu subindo as escadas pro 2 andar, chego suando vergonhosamente, o povo da sala: po tu nao vai pra academia todo dia? E cansa com uma escada? (eles pegam elevador)

Postado
Em 31/01/2022 em 14:28, brenojoca disse:

Eu subindo as escadas pro 2 andar, chego suando vergonhosamente, o povo da sala: po tu nao vai pra academia todo dia? E cansa com uma escada? (eles pegam elevador)

eu respondo

eu malho pra ser gordo

dá trabalho ser assim

ou coisas do tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...