Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje o treino foi na base do mormaço, cara de chuva, mas sol estralando.

Séries alternadas de levantamento terra (tradicional/sumô - max 45%)

Aquecimento - Barra x 10 / 40kg x 10 / 60kg x 5 / 70kg x 5

Work set:

• 90 kg x 5 - Tradicional
  • 90 kg x 5 - Sumo
  • 90 kg x 5 - Sumo
  • 92,5 kg x 5 - Tradicional
  • 92,5 kg x 5 - Sumo

Stiff legged deadlifts

Work set: 5 séries x 3 - 60 kg

Agachamento frontal com pausa: 

Work set: 5 séries x 8 - 60 kg

Terminando com um arremesso

Bíceps isolado: 

Work set: 4 séries x 12 - 8kg

Faz muito tempo que não fazia exercício direto pro bíceps, na verdade nem tem na minha planilha, mas hoje resolvi fazer. Bem devagar, movimento mais amplo, contração entre 5s e descendo controlado, mastigando mesmo.

Track do dia: Scorpions - Dynamite https://www.youtube.com/watch?v=Bz8RpZGK3eY

Bateu uma fome, desejo do dia: Mocotó (Panelada em alguns lugares) com uma coca ks gelada e uma bandinha de limão, deve ser hipertrófico de alguma forma. Já vou me programar pro final de semana acertar essa conta.

Publicidade

Postado
Em 06/01/2022 em 14:46, brenojoca disse:

Bateu uma fome, desejo do dia: Mocotó (Panelada em alguns lugares) com uma coca ks gelada e uma bandinha de limão, deve ser hipertrófico de alguma forma. Já vou me programar pro final de semana acertar essa conta

Caldão de mocotó. Muito colágeno, só coisa boa.

Hoje eu tirei meu jejum mandando 950 g de comida, 100 de arroz, 100 de feijão, 30 de vinagrete e o resto de rabada. Comi como um senhor feudal.

e de olho na próxima refeição.

Postado
Em 06/01/2022 em 14:51, Power_tr00 disse:

Caldão de mocotó. Muito colágeno, só coisa boa.

Hoje eu tirei meu jejum mandando 950 g de comida, 100 de arroz, 100 de feijão, 30 de vinagrete e o resto de rabada. Comi como um senhor feudal.

e de olho na próxima refeição.

Rapaz aqui eu não deixei nada feito em casa, confiando que ainda teria algo feito no ponto de esquentar.. ledo engano. Comi pouco. e apesar de 15h da tarde, ainda to pensando no mocotó da alegria rs

Postado
Em 06/01/2022 em 14:59, brenojoca disse:

Rapaz aqui eu não deixei nada feito em casa, confiando que ainda teria algo feito no ponto de esquentar.. ledo engano. Comi pouco. e apesar de 15h da tarde, ainda to pensando no mocotó da alegria rs

Velho, entendo perfeitamente...

aguenta, amanha é sexta, dia de alegria

e depois tem sábado, pra meter mocotó goela abaixo

aliás, esse papo deu vontade de comer geleia de mocotó

Postado
Em 06/01/2022 em 15:03, Power_tr00 disse:

Velho, entendo perfeitamente...

aguenta, amanha é sexta, dia de alegria

e depois tem sábado, pra meter mocotó goela abaixo

aliás, esse papo deu vontade de comer geleia de mocotó

Geleia de mocotó é bom pra caramba, certa vez uma conhecida em um projeto que eu estava falou que adorava sanduiche de pasta de amendoim caseira com geleia de mocotó, a mesma afirmava categoricamente que era vegana.. nem perdi tempo explanando.

Postado
Em 06/01/2022 em 15:11, brenojoca disse:

Geleia de mocotó é bom pra caramba, certa vez uma conhecida em um projeto que eu estava falou que adorava sanduiche de pasta de amendoim caseira com geleia de mocotó, a mesma afirmava categoricamente que era vegana.. nem perdi tempo explanando.

então, eu perguntei pra uma amiga vegana se já que ela não consumia nada de origem animal se a resposta para a pergunta "você engole ou cospe?" no caso dela era "cospe"

Também perguntei se já que ela não comia nada que viesse de um animal, se um macaco desse um prato de salada pra ela, ela teria de recusar ?

Postado
Em 07/01/2022 em 18:52, t2ds disse:

Essa gripe tá braba.

Amanhã fecha o período mínimo dos sintomas pra fazer a testagem aí pego o tipo de gripe que tô. Mas assim, até agora é coriza, indisposição mesmo, tive 1 dia de febre e a garganta incomodando (mas não aquela inflamação forte)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...