cassioramos.cr 2019 Postado Dezembro 7, 2021 às 00:35 Postado Dezembro 7, 2021 às 00:35 Hora de passar a régua nos resultados desse último fim de semana, desta vez, ambos os atletas no campeonato de fisiculturismo de maior tradição do Brasil, o @mistersantosoficial. . Atleta @vitorfurt 🏆 TOP 1 Men’s Physique Classe C . Atleta @gustavo_santos_personal_nutri 🏆 TOP 4 Bodybuilding Estreantes (cat. Unificada) 🏆 TOP 6 Classic Physique Estreantes . Quanto ao @vitorfurt, o que dizer? Talvez “perseverança” seja a melhor palavra para expressar esse resultado. Quem o acompanha, sabe como o físico dele vem evoluindo a cada competição. Recentemente, foram três, sendo dois TOP 3 e agora, sim, o momento do TOP 1. E ainda foi por muito pouco que não veio o overall. Acho que outras pessoas também acharam que isso iria acontecer quando ele foi colocado no centro do palco pelos árbitros até o final do julgamento. Parabéns, meu irmão! Você já me dava orgulho pela tua disciplina e dedicação. Este resultado não passa de apenas uma consequência e confirmação sobre o teu esforço e merecimento. Agora vamos em busca do PRO! . Já quanto ao @gustavo_santos_personal_nutri, posso dizer que foi um caso a parte, um desafio. Uma preparação de última hora. Não tive tempo de conhecer muito bem o atleta e como ele poderia responder. Porém, mesmo em pouco tempo, pudemos ver um físico respondendo muito bem em tão pouco tempo. Conseguimos colocar um físico excelente nos palcos e agora já sabemos o que deveremos melhorar para a próxima competição. Certamente, para quem competiu pela primeira vez, e ainda mais num campeonato de altíssimo nível em meio a tantos atletas (mais de 300 apenas na sua categoria), o resultado acima já é um grande feito e serve de motivação para continuarmos o nosso projeto para o próximo ano. . Bora voltar pra rotina porque temos mais dois finais de semana com competição aqui no sul e também lá nos EUA. . . . Link para ver as fotos e o condicionamento dos atletas abaixo: https://www.instagram.com/p/CXKRvRMpdOR/ https://www.instagram.com/p/CXHgkZnlkP_/ Crotoniate, surf e InicianteAqui reagiu a isso 3
Visitante Postado Dezembro 7, 2021 às 00:47 Postado Dezembro 7, 2021 às 00:47 S I N I S T R O. Você deve ter ótima sinergia com teus atletas, não é atoa que estão colhendo bons frutos. Parabéns.
cassioramos.cr 2019 Postado Dezembro 7, 2021 às 00:54 Autor Postado Dezembro 7, 2021 às 00:54 Em 06/12/2021 em 21:47, -freedom disse: S I N I S T R O. Você deve ter ótima sinergia com teus atletas, não é atoa que estão colhendo bons frutos. Parabéns. Poxa, mano, muito obrigado mesmo pela mensagem e pela moral! De fato, eu busco ter um bom relacionamento com os meus atletas. Posso dizer que todos eles são meus amigos e é muito boa a relação que tenho com cada um deles. Pessoal que me acompanha no instagram mesmo percebe a relação que tenho com o Vítor. Falando até um pouco mais aqui, eu já sonhei em competir no passado. Estava numa preparação, em 2015, porém, por problemas pessoais, acabei desistindo. Hoje, mesmo não competindo, eu me sinto realizado em poder fazer parte dessa jornada de cada um deles e, graças a Deus, colhendo todos estes frutos. Muito obrigado, de coração!
InicianteAqui 294 Postado Dezembro 7, 2021 às 01:04 Postado Dezembro 7, 2021 às 01:04 Em 06/12/2021 em 21:54, cassioramos.cr disse: Falando até um pouco mais aqui, eu já sonhei em competir no passado. Estava numa preparação, em 2015, porém, por problemas pessoais, acabei desistindo. Hoje, mesmo não competindo, eu me sinto realizado em poder fazer parte dessa jornada de cada um deles e, graças a Deus, colhendo todos estes frutos. Aprofundando um pouco mais aqui, hoje você não tem mais essa vontade de competir não? Digo que por mais que teus alunos tenham excelentes resultados (muito disso graças a ti também), acredito que não seja a mesma realização se comparada a um sonho antigo teu né?
cassioramos.cr 2019 Postado Dezembro 7, 2021 às 01:38 Autor Postado Dezembro 7, 2021 às 01:38 Em 06/12/2021 em 22:04, InicianteAqui disse: Aprofundando um pouco mais aqui, hoje você não tem mais essa vontade de competir não? Digo que por mais que teus alunos tenham excelentes resultados (muito disso graças a ti também), acredito que não seja a mesma realização se comparada a um sonho antigo teu né? Primeiramente, agradeço pela sua pergunta, amigo. Sinceramente? Cara... não muito. Se eu fosse competir, seria muito mais mesmo para brincar do que na intenção de ganhar ou muito menos de querer ter uma carreira como atleta. Hoje eu tenho outras prioridades que talvez me façam não ter a mesma empolgação para chegar num físico competitivo. Hoje, por exemplo, eu amo muito mais ficar "perdendo" horas e horas estudando pra poder adquirir mais conhecimento pra colocar em prática com os atletas e os demais clientes do que pra fazer isso comigo mesmo haha. Além disso, tenho algumas limitações físicas que certamente me limitariam nos palcos hehe. Hoje eu não tenho mais esse sonho. Abraços, amigo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora