Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera. Eu treino 1:30 da tarde, dificilmente sinto "moleza" na hora de treinar. Porém hoje aconteceu algo que me deixou muito triste,de verdade. Poucos minutos antes de ir pra academia,uma hora depois do almoço, me deu uma preguiça,mas como não gosto de faltar na academia eu fui. Chegando lá não aguentei pegar os pesos que normalmente pego,mal treinei peito e bíceps,treinei poucos aparelhos, não aguentei até mesmo chegar na falha. Como eu estava com tanta moleza,vim pra casa. Não tô doente nem nada,mas agora fiquei com medo disso acontecer sempre e eu começar a perder massa. O que vocês recomendam eu tomar? Aquele suplemento pré treino? Ou tem algo natural?  

Editado por DUNES

Publicidade

Postado
Em 06/12/2021 em 20:03, Alex_83 disse:

Pré-treino = 12h anteriores ao treino

Pós-treino = 12h posteriores ao treino

O quero dizer? Com a dieta acertada, não precisa se preocupar com "o que tomar antes do treino".

👍

Eu recomendo não fazer nada, pelo seu relato isso não deve se repetir, exceto se sua dieta estiver ruim. Não precisa se preocupar em perder massa porque foi um dia só.

Postado

coma 2-3 horas antes de malhar.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

Postado
Em 06/12/2021 em 20:00, InicianteAqui disse:

Pelo que entendi tu treina às 13:30h, essa moleza provavelmente está ligada a problemas de digestão, que horas tu almoça?

Almoço 12:10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...