Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala grandes!

Já venho fazendo uso da trembolona a um tempo, não acreditava em alguns colaterais como mudanças no psicológico, famosa "tosse tren", dentre outros, mas algo me chamou atenção.. De umas 5 aplicações pra cá, venho sentindo um SONO ABSURDO após mais ou menos 3 horas depois de ter aplicado trembolona, é como se eu simplesmente tivesse sido dopado, e não consigo parar de sentir isso até literalmente dormir, pré-treino bate, você até consegue treinar e tudo mais, mas literalmente fica completamente lesado e com muito sono e preguiça, alguém já sentiu isso?

Publicidade

Postado
Em 07/12/2021 em 17:26, Vitor Abreu disse:

faz 2 meses já, 100mg dsdn, acetato

Nao é nada absurdo.... Bom, até onde eu sei, a trembo aumenta dopamina e depois de um tempo, tanto a dopa quanto a serotonina , tendem a cair. 

Isso poderia te levar a um estado de letargia e desânimo.

Mas sono... É realmente estranho... Talvez tenha algo a mais dentro do seu contexto que não foi falado, as vezes a dieta, sono, treino, suplementos ou estimulantes podem estar interferindo e coincidindo com a aplicação da trembo.

Nem sempre a culpa é do esteróide, mas temos essa tendência, de levar tudo pra conta deles.

Mas é aquilo... Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso e trembo é trembo.

Eu sugiro uma reavaliação do seu protocolo e ver se tem algo , fora a trembo, que pode estar atrapalhando sua disposição e sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...