Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Venho através deste perguntar o que que, em termos de finalização, mudaria com a adição de mais 1 ml nos dias que de fato, não seriam usados para aplicação, segue o blast:

Masteron: 100mg/ml dsdn - totalizando 400mg semanal

Trembolona: 100mg/ml dsdn - totalizando 400mg semanal

Durateston: 170mg/ml dsdn - totalizando 680mg semanal

Não é algo que eu pretenda tentar, á menos que nessa reta final, visto que o bf já se aproxima dos 9%, dieta completamente regrada, cardios feitos diariamente, mas eu gostaria de saber dos experientes, se existe alguma diferença grande ao acrescentar, mais ml's, aplicando todos os dias, totalizando mais mg's das substâncias.

Publicidade

Postado
Em 06/12/2021 em 15:01, LucasBora disse:

Adicionaria outra droga, uma oxan ou stano pra finaleira 

Havia pensado nisso, mas oxan costuma me dar uma espécie de enxaqueca crônica, é eu tomar, seja de qual marca for, e começa uma dor recorrente de cabeça, não sei explicar o por quê... e tenho problemas articulares nos ombros, então será que seria uma boa ideia mandar um stano? se sim, qual a quantidade ideal pra se enquadrar nesse padrão do meu blast sugestivamente?

Postado
Em 06/12/2021 em 16:11, Vitor Abreu disse:

Havia pensado nisso, mas oxan costuma me dar uma espécie de enxaqueca crônica, é eu tomar, seja de qual marca for, e começa uma dor recorrente de cabeça, não sei explicar o por quê... e tenho problemas articulares nos ombros, então será que seria uma boa ideia mandar um stano? se sim, qual a quantidade ideal pra se enquadrar nesse padrão do meu blast sugestivamente?

Eu estou na finaleira, adicionei stano faz nem 1 semana direito, tô procurando aquecer bastante não usar as cargas que eu estou acostumado e usar mais máquinas e cabos, uns 30-40mg dia já faz uma baita diferença 

Postado
Em 06/12/2021 em 15:57, Vitor Abreu disse:

termos de finalização

finalização de que ??
competição ?
ciclo estético ?

o ciclo é bom, se não der resultado com isso não é adicionar mais droga que vai resolver 

Postado
Em 07/12/2021 em 06:31, Stein disse:

finalização de que ??
competição ?
ciclo estético ?

o ciclo é bom, se não der resultado com isso não é adicionar mais droga que vai resolver 

É um blast mesmo, não vou competir de fato, mas vou tirar um dia pra como se fosse subir em um palco, vou chegar no meu extremo, pra auto-teste mesmo.

Postado
Em 07/12/2021 em 06:40, sdmnogueira123 disse:

Se for finalização pra competição a ideia no final é ir tirando os fármacos e talvez trocar por algum oral

Se for finalização do ciclo faz pouca diferença aumentar no final

Como assim tirar os fármacos? já ouvi dizer que pra finalizar, alguns atletas tiram a testo por exemplo, eu sou leigo no quesito "competição", mas vamos fingir que eu vá participar de uma

Postado
Em 07/12/2021 em 17:25, Vitor Abreu disse:

Como assim tirar os fármacos? já ouvi dizer que pra finalizar, alguns atletas tiram a testo por exemplo, eu sou leigo no quesito "competição", mas vamos fingir que eu vá participar de uma

Tiram as drogas que retém liquido né. testo e afins.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...