Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se usa esteroide SEM TESTOSTERONA, não é porque pra alguma pessoa funciona que da pra usar como regra.

Vai usar Oxandrolona? Adicione testosterona! 
Vai usar Deca? Adicione Testosterona!

Essa história de Deca only era usado no passado quando não se tinha conhecimento pra controlar os colaterais da testosterona x estradiol.

Hoje não vejo sentido algum pra fazer esse tipo de protocolo!

Principalmente pra alguém que VIVE à base de testosterona, o cara usa testo faz tempo, não tem o menor sentido em remover a testosterona e trocar por deca durabolin, pelo amor de Deus!

Publicidade

Postado

Nandrolona é Nandrolona, assim como TESTOSTERONA é TESTOSTERONA.

Se é de farmácia a diferença é que você SABE que tem 50mg na ampola, se você comprar uma undeground de boa qualidade óbvio que vai bater igual, o problema é que muitas vezes o pessoal compra porcaria e por isso caem nessa cilada.

200mg de testo sendo de farmácia ou under é 200mg do mesmo jeito, porque com a Nandrolona seria diferente? Isso não tem sentido.

Postado (editado)

Em 07/12/2021 em 13:44, RocketBK disse:

Oxandrolona manipulada de 5mg duas vezes ao dia rsrsr eu nem comprei.

10mg por dia pra homem = NADA!

Não compensa o tempo/dinheiro perdido!

Abaixa esse BF e programa seu bulking com testosterona, é menos chance de ter dor de cabeça e com certeza terá resultado.

Faz 400mg/sem de testo da pra tocar 12 semanas tranquilo, depois volta pra 200mg/sem e faz manutenção... 

Editado por tmz
Postado
Em 07/12/2021 em 15:47, tmz disse:

Não se usa esteroide SEM TESTOSTERONA, não é porque pra alguma pessoa funciona que da pra usar como regra.

Vai usar Oxandrolona? Adicione testosterona! 
Vai usar Deca? Adicione Testosterona!

Essa história de Deca only era usado no passado quando não se tinha conhecimento pra controlar os colaterais da testosterona x estradiol.

Hoje não vejo sentido algum pra fazer esse tipo de protocolo!

Principalmente pra alguém que VIVE à base de testosterona, o cara usa testo faz tempo, não tem o menor sentido em remover a testosterona e trocar por deca durabolin, pelo amor de Deus!

Exato, no meu caso a testo é base, segundo meu médico, vou ficar em uso supra-fisiológico até que os exames deem ruim (perfil lipídico) aí ele deverá diminuir a dosagem ou espaçar mais o tempo entre elas (coisa que eu não acho que é muito bom, mas....)
Além disso, como eu disse, eu não tenho conhecimento para fazer tais manobras, portanto fico na minha.

Postado
Em 07/12/2021 em 15:49, tmz disse:

Nandrolona é Nandrolona, assim como TESTOSTERONA é TESTOSTERONA.

Se é de farmácia a diferença é que você SABE que tem 50mg na ampola, se você comprar uma undeground de boa qualidade óbvio que vai bater igual, o problema é que muitas vezes o pessoal compra porcaria e por isso caem nessa cilada.

200mg de testo sendo de farmácia ou under é 200mg do mesmo jeito, porque com a Nandrolona seria diferente? Isso não tem sentido.

Sim, concordo.
Mas é o que todos dizem né, underground vem subdosado, ou então pode ser falso, etc etc etc 
Eu sou muito "cabaço" nesse mundo hormonal kkkk não tenho conhecimento para dizer nada, então eu mais escuto do que falo alguma coisa.
Mas de fato, a testo que estou usando, me parece que bateu, inclusive eu esperava que não fosse dar bom, mas me sinto até melhor com ela do que com a de farmacia rsrsrs

Postado
Em 07/12/2021 em 15:51, tmz disse:

10mg por dia pra homem = NADA!

Não compensa o tempo/dinheiro perdido!

Abaixa esse BF e programa seu bulking com testosterona, é menos chance de ter dor de cabeça e com certeza terá resultado.

Faz 400mg/sem de testo da pra tocar 12 semanas tranquilo, depois volta pra 200mg/sem e faz manutenção... 

Pois é cara, eu ja tinha lido bastante sobre a Oxandrolona e quando ele me deu a receita eu não quis ficar questionando, pois sei lá o cara estudou, se formou, etc além do mais é um medico que sempre me atendeu com educação, cordialidade, e talz, preferi não falar nada e não cheguei a comprar, pois sabia que seria desperdício.

Acho que pelo fato dele ainda não conhecer as reações do meu corpo, ele ficou temeroso em ja indicar logo umas 60mg/dia ou sei lá, 100mg/dia.
Ele é um cara que é mais conservador, eu gosto disso, nunca usei nenhum tipo de hormônio na vida, resolvi fazer o uso agora porque ja tenho 50tão, ja tenho duas filhas (não pretendo mais ser pai) e não tenho muito tempo de vida pela frente kkk então o lance é viver mais intensamente rsrsrs

400mg/sem de testo por 12 semanas no bulkin voce diz?

Valeu!

Postado
Em 07/12/2021 em 16:37, RocketBK disse:

Sim, concordo.
Mas é o que todos dizem né, underground vem subdosado, ou então pode ser falso, etc etc etc 
Eu sou muito "cabaço" nesse mundo hormonal kkkk não tenho conhecimento para dizer nada, então eu mais escuto do que falo alguma coisa.

Claro, é que existe uma "lenda" que a de farmácia é mais forte e na verdade isso ocorre porque o pessoal pega produto subdosado.

Eu já comprei durateston em farmácia que estava subdosado, não sei como, mas até de farmácia acontece.

Em 07/12/2021 em 16:37, RocketBK disse:

Mas de fato, a testo que estou usando, me parece que bateu, inclusive eu esperava que não fosse dar bom, mas me sinto até melhor com ela do que com a de farmacia rsrsrs

Acontece também de estar superdosado, não é incomum isso acontecer.

O problema do under é que os caras não conseguem fazer um controle sobre isso, os lotes não saem todos iguais.

Se você pegar um fornecedor de boa qualidade é bem provável que as paradas vão vir acima do citado.

Postado

Eu devo fazer exames daqui uns 2 meses, aí deve dar pra saber se o que comprei é bom ou não.
Se bem que de agora em diante vou passar para 200mg/semana, então o empilhamento deverá ser maior, mas creio que vai dar pra saber.

Sobre as 400mg/semana, devo fazer isso agora no cutting?

Postado
Em 07/12/2021 em 16:57, RocketBK disse:

Eu devo fazer exames daqui uns 2 meses, aí deve dar pra saber se o que comprei é bom ou não.
Se bem que de agora em diante vou passar para 200mg/semana, então o empilhamento deverá ser maior, mas creio que vai dar pra saber.

Vai dar sim!

Em 07/12/2021 em 16:57, RocketBK disse:

Sobre as 400mg/semana, devo fazer isso agora no cutting?

Não, como substituto pra deca durabolin no seu próximo bulking.

Postado

Ahh beleza!
Creio que daqui no máximo 4 meses eu chegue nos 10% de BF (se Deus quiser, não aguento mais kkk)
Aí ja coloco 500cal a mais na dieta e mando as 400mg/sem de testo  \o/

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...