Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,  ultimamente venho vendo uma piora no meu fôlego em atividades mais intensas ( principalmente no sexo , meu fôlego não tá legal) e eu queria melhorá-lo sem prejudicar meus resultado é meus treinos e por isso venho pedir ajuda de vcs em oq eu posso fzr.

já faço cardio em jejum todo dia, porém de não acho q tá adiantando nesse ponto ( tbm entendo  q se n tivesse fznd, estaria bem pior), então pensei em trocar esse AEJ por Hiit(alimentado, claro), q alem de me economizar tempo, poderia ajudar no desempenho de ações mais intensas. Porém nas pesquisas q eu fiz, não entendi mt bem como faço um hiit(na esteira) efetivo e sem prejudicar meu ganhos de hipertrofia, e por isso venho aq pedir a ajuda de vcs.

qnt tempo? Qnts km/h na esteira? tem intervalos? Qnt tempo de intervalo e etc

se falei besteira em algo, peço desculpa, e se puderem esclarecer sobre, agradeço.

Publicidade

Postado

Caramba, que tipo de sexo você ta fazendo garoto?

A não ser que você pese mais de 100kgs, se você é uma pessoa ativa era pra ter folego de sobra pra ter relação sexual.

Você faz que tipo de aej? Caminhadinha 5km? 

Postado
Em 06/12/2021 em 12:20, Krovi disse:

Qnts km/h na esteira?

Em alta intensidade, só você pode dizer o que é alto.

Para um idoso com bengala talvez 3km/h seja um HIIT. Para alguém treinado possivelmente 18km/h - que normalmente é o máximo em uma esteira, talvez algumas vão até mais - seja alta intensidade.

tem intervalos?

Óbvio. Não é a toa que é chamado de treinamento INTERVALADO de ALTA INTENSIDADE.

Existe treinamento intervalado que não é HIIT e você chama ele de Treinamento Intervalado ao invés de chamar erroneamente de HIIT de baixa/média intensidade como muitos chamam. E tem também o SMIIT, que é Treinamento Intervalado de Intensidade Supramáxima.

Qnt tempo de intervalo e etc

Depende do protocolo, normalmente é 2:1.

Um protocolo tabata usa 20 segundo de intensidade alta para 10 segundos de intervalo e você faz isso se não me engano 8 vezes.

Postado
Em 06/12/2021 em 12:27, tmz disse:

Caramba, que tipo de sexo você ta fazendo garoto?

A não ser que você pese mais de 100kgs, se você é uma pessoa ativa era pra ter folego de sobra pra ter relação sexual.

Você faz que tipo de aej? Caminhadinha 5km? 

Eu peso 89kg com 1,79 de altura, BF 14% +/-

cara assim, eu e minha namorada gostamos de um sexo mais intenso… é preferência do casal.

meu cardio q eu faço é 6km/h  45min, seg a sab 

Postado (editado)
Em 06/12/2021 em 12:58, Krovi disse:

cara assim, eu e minha namorada gostamos de um sexo mais intenso… é preferência do casal.

Claro, é que com esse BF não era pra te faltar folego, por isso perguntei.

Segue a dica dos amigos acima ai e boa sorte.

Editado por tmz
Postado

Qual sua idade? Tem ansiedade? Faz uma avaliação cardíaca porque sua composição corporal é de atleta, tem que investigar.

E fala pro médico dos venenos que anda tomando.

Postado
Em 06/12/2021 em 13:10, Verdura disse:

Qual sua idade? Tem ansiedade? Faz uma avaliação cardíaca porque sua composição corporal é de atleta, tem que investigar.

E fala pro médico dos venenos que anda tomando.

25 anos e minha ansiedade é bem de boa, nunca tive problemas.

e sobre os venenos uso pouco, 300mg/week Testo. Por isso pego tão rígido com meus cardios, cu altamente trancado com problemas cardíacos (porém usa veneno, hipocrisia né )

Postado
Em 06/12/2021 em 12:58, Krovi disse:

meu cardio q eu faço é 6km/h  45min, seg a sab 

Cara, não querendo me meter mas talvez seja o caso de vcs revezarem melhor as posições hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...