Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testosterona

Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/01/2022 em 15:23, Rafael_165Lbs disse:

E ainda eh relativo kk a curto prazo stano eh pior q trembo 

É que cada um "fode" de um lado né? haha

Trembo pra cabeça é pior que stano.

Stano pro perfil lipídico, risco articular é pior que trembo.

Pegar uma trembo de qualidade o bicho pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2022 em 15:25, tmz disse:

Trembo pra cabeça é pior que stano

Ah leva tempo po e ainda acho q eh mais temporário que o stano em relação a ferrar o perfil lipidico até melhorar real, sem contar q psicológico varia então vai ter os caras q vai paranoiar mt e vai ter os caras q são mais suaves como eu, ainda mais q com o tempo tu aprende a lidar super bem com o colateral. 

Agora do stano ngm se livra do perfil lipidico ferrado ou entao o figado ferrando e ate o estomago por ser oral.

Agora se tu comparar tempo de uso, respeitando os intervalos "saudaveis" entre uso e desuso , sem duvida 12 meses com a trembo no sangue ferrariam mais que 12 meses com o stano pq ai entra a parte da neurotoxicidade e ai deve ter uma vantagem bem relevante a longo prazo.

Link para o comentário

Em 17/01/2022 em 15:46, Rafael_165Lbs disse:

Ah leva tempo po e ainda acho q eh mais temporário que o stano em relação a ferrar o perfil lipidico até melhorar real, sem contar q psicológico varia então vai ter os caras q vai paranoiar mt e vai ter os caras q são mais suaves como eu, ainda mais q com o tempo tu aprende a lidar super bem com o colateral. 

Agora do stano ngm se livra do perfil lipidico ferrado ou entao o figado ferrando e ate o estomago por ser oral.

Agora se tu comparar tempo de uso, respeitando os intervalos "saudaveis" entre uso e desuso , sem duvida 12 meses com a trembo no sangue ferrariam mais que 12 meses com o stano pq ai entra a parte da neurotoxicidade e ai deve ter uma vantagem bem relevante a longo prazo.

Tu sabe que o que degenera de neurônio com trembo não recupera né? A longo prazo que o bicho pega.

Mas todo esteroide vai te ferrar de alguma forma, se você se da bem com a trembo tem é que ter prudência de não exagerar na dose.

Link para o comentário

Em 06/12/2021 em 09:33, VINIFRANCO00 disse:

Bom dia rapaziada,

Tenho 26 anos, 1,77 de altura e 82kg,

Amanhã vou para minha terceira aplicação de enantato num ciclo de 15 semana sendo 1ml por semana, foi me sugerido inserir stano 3x na semana (injetável), aí minha dúvida, aguardo finalizar esse ciclo, até pq esse e meu primeiro ciclo, pra depois ver os resultados e se vou jogar mais alto num próximo, ou compensa jogar stano agora junto?

Sempre treinei porém nunca com uma grande constância como estou focando agora.

Você tem 26 anos, 37cm de braço, voltou a treinar há 1 mês e já quer hormonizar?

Link para o comentário

Em 17/01/2022 em 16:22, andradeoliveira disse:

Você tem 26 anos, 37cm de braço, voltou a treinar há 1 mês e já quer hormonizar?

Loucura. E pensar que eu bati 45cm de braço natural. E tem nego usando hormônio pra bater 37cm de braço kkkkk...

Link para o comentário

Eu já entendi que tenho que entrar com a tpc, esses 37 de braço e com ele relaxado, ao longo do corpo, bíceps retraído 42cm.

Quanto a tpc se alguém puder responder, posso terminar essas 2ml na semana e fazer mais 10 ml, sendo 1ml a cada 15 dias e após usar HCG, respeitando 15 dias após a última aplicação de testo?

Ou devo começar a tpc após terminar esse meu protocolo das 2ml na semana?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...