Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testosterona

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada,

Tenho 26 anos, 1,77 de altura e 82kg,

Amanhã vou para minha terceira aplicação de enantato num ciclo de 15 semana sendo 1ml por semana, foi me sugerido inserir stano 3x na semana (injetável), aí minha dúvida, aguardo finalizar esse ciclo, até pq esse e meu primeiro ciclo, pra depois ver os resultados e se vou jogar mais alto num próximo, ou compensa jogar stano agora junto?

Sempre treinei porém nunca com uma grande constância como estou focando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 4 semanas depois...

Fala ai vini, blz?

Po cara, por ser seu primeiro ciclo acho valido manter 1ml de enantato somente, essa dose ja te leva pra valores acima dos fisiologicos, dessa forma vc pode avaliar coo seu corpo responde e num proximo ciclo, dependendo da resposta, poderia jogar uma stano junto sim. 

Link para o comentário

Stano é uma droga muito boa, isso é incontestável, porém em colaterais perde apenas pra trembolona.

EU não recomendaria NINGUÉM usar stano em primeiro contato, nem mesmo em segundo. 

Seria melhor aumentar a dosagem de testo pra 400mg/sem do que inserir uma segunda droga em um primeiro contato.

Após essas 15 semanas você vai entrar em cruise?

Sobe essa testo pra 2ml na semana, depois da 15º vai pra 1ml na semana, espera pra fazer exames e se não tiver tido colaterais se organiza para um segundo ciclo de acordo com o seu objetivo.

Se pensa em fazer TPC, ai esquece mesmo essa história de stano, usa só testo mesmo porque depois é menos coisa pra você perder.

Stano é bom pra quem já tem um bom volume de massa muscular, em cutting ajuda demais da conta, mas principalmente por ser muito danoso ao perfil lipídico acho inviável em bulking.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 08:38, tmz disse:

Stano é bom pra quem já tem um bom volume de massa muscular, em cutting ajuda demais da conta, mas principalmente por ser muito danoso ao perfil lipídico acho inviável em bulking.

Sem mais.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fala galera obrigado pelo comentario de todos,

acabei não atualizando mais aqui, então desisti do stano e to seguindo com o enantato 1ml semana, foram 8 semanas,

agora na 9° vou entrar com 2ml na semana ate a 15°, e sim depois me recomendaram fazer 1ml a cada 15 dias, ate acabar mais um bujao de 10ml.

ate o momento nada de colaterais, apenas fiquei meio irritado umas 2 semanas mas acostumei e ta de boas.

mais tarde posto uma foto atual,

essa semana vai chegar o clembuterol, vou começar usar por 15 dias como vi que fazem,

caso alguem ja tenha usada o possa me passar um protocolo agradeço, do mais pensei em usar 2ml dia;

bom, continuo com os 82 KG porem na avaliação tive bom resultados pelo tempo, abaixo as medidas

DATA 29/11/21  06/01/22
PESO: 80,7 81,8

Coluna1 Coluna2 Coluna3
COSTAS: 122 125
PEITO: 98 100
BICEPS: 34 37
CINTURA: 84 81
QUADRIL: 103 101
ABS: 91 88
COXA: 54 56
PANTURRILHA: 36  39-38
Link para o comentário

Quem quer usar hormônio, seja com recomendação de médico/coach precisa ter noção pelo menos básica pra não receber orientação de gente burra. 

Se você não faz ideia do que ta fazendo não deveria usar hormônio nem com recomendação médica, é burrice!

Quer usar hormônio? Estude!
Tem preguiça de estudar? Estude o básico pra não ser feito de rato de laboratório de gente que não estudou.

Não quer estudar nem o básico? Não use, esteroide é coisa séria e que trás grandes riscos a sua saúde.

Dono do tópico não faz a mínima ideia do que ta fazendo e ta recebendo recomendação e seguindo sem nem saber o que ta acontecendo.

Pelo que deu a entender o "usar de 15 em 15 dias até acabar o bujão" o cara ta achando que vai desmamar a testosterona e não vai fazer nem TPC, vai dar cagada, óbvio!

Cara vai usar testo e fazer desmame e ainda vai usar clembuterol. Vai se foder todo no rebote disso.

Editado por tmz
Link para o comentário

então quando acabar essas semanas com 2ml eu entro com a TPC?

realmente eu to seguindo as orientações do dono da academia, acredito que e algo que ele usa com a maioria la,

quanto ao clembuterol nao devo usar?

estou pesquisando sobre, mas ja estou na metade do ciclo e agora e tentar fazer da melhor maneira, fiz o topico pra compartilhar e sim, dicas são sempre bem vindas, postei aqui pq sei que o pessoal faz na pratica e acredito que conseguem ajudar em caso de algo estar errado

Editado por VINIFRANCO00
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...