Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Boldenona + Dianabol

anjosgotoglory

Posts Recomendados

Em 12/01/2022 em 09:31, OdilonSilvaCoach disse:

Vamos lá irmão, primeiro, pra que vc vai utilizar inibidor de aromatase, Sendo que o seu estradiol está baixo?

fora que vc com o estradiol muito baixo, vai ferrar com o seu perfil lipídico, articulações, libido, sem contar que o estradiol que o anastrozol inibi e baixa ele quando tiver necessidade é importante para proteger seu sistema cardíaco.

Se a sua testo total está baixa, vc pode testar aumentando um pouco a dose e ver como será, temos que ver se a sua testo é original mesmo porque o seus valores de testo estão baixos, dentro dos valores fisiológicos…

temos que ver isso afundo.

A forma com a qual vc está tomando o Diana pouco irá interferir, dosagem de 30 mg tsd não vai causar impacto positivo algum, ideal seria mudar isso.

teria que ver sua dieta também pois interfere é muito também em todo o contexto.

Vamos lá irmão.

Anastrozol se sentir necessidade, como não senti não estou tomando.

Sim, aumentei um pouco a dose, de 250mg pra 375mg/semana.

Dianabol 40mg tsd. (como citei acima)

Dieta 4.000-4.200kcal 220g proteina, 95g gordura e o resto carbo. (como já citei alguns posts atrás)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2022 em 10:00, Rafael_165Lbs disse:

@anjosgotoglory kk nem vou comentar sobre a figura kkk

minha duvida é, sua testo la no mes 12 bateu 884ng/dl com 250mg semana?

Dose da paciência do dia já foi embora kkkkk

Exato man, subdosada demais, troquei de lab dps do exame.

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 10:47, anjosgotoglory disse:

Dose da paciência do dia já foi embora kkkkk

Exato man, subdosada demais, troquei de lab dps do exame.

Ruim do under é isso, uma hora ta tudo mil maravilhas, tu troca o bujão e passa uns dias e vem o sintoma ai é só ter certeza com o exame.

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 11:06, tmz disse:

Ruim do under é isso, uma hora ta tudo mil maravilhas, tu troca o bujão e passa uns dias e vem o sintoma ai é só ter certeza com o exame.

Seria cômico se não fosse trágico, mas vida que segue, já tomei muito no c* com under, mas aparentemente upper tá batendo bem.

Link para o comentário

Incrivel como DO NADA aparece uns negos metido a coach e atleta, e saem falando com super propriedade, como se voce tivesse pedido opinião OU voce devesse algo pro cara.

Confesso que li, ri e fiquei vendo o que voce ia comentar KKK.

'vamos lá irmão, voce ta fazendo tudo errado, e eu fiz uma conta no forum SÓ pra te ajudar porque eu sou foda, ninguem pediu minha opinião mas vou falar mesmo assim'.

ah vtnc.

Link para o comentário

Em 12/01/2022 em 11:21, Guimers disse:

Confesso que li, ri e fiquei vendo o que voce ia comentar KKK.

Idem. Hahahaha

Em 12/01/2022 em 11:21, Guimers disse:

Incrivel como DO NADA aparece uns negos metido a coach e atleta, e saem falando com super propriedade, como se voce tivesse pedido opinião OU voce devesse algo pro cara.

Toda a semana surgem alguns.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...