Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Boldenona + Dianabol

anjosgotoglory

Posts Recomendados

Em 04/01/2022 em 15:52, anjosgotoglory disse:

Dificuldade moderada, por conta de ser tudo sólido, mas eu aguentaria 4500kcal, ainda mais com a fome da bold

detalhando a dieta:

7:00

50g tapioca

2 ovos

9:30

300g arroz

3 ovos mexidos

12:00

500g arroz

170g frango

16:00

550g arroz

2 ovos

50g frango

19:00

120g frango

300g arroz

20:30

80g frango

250g arroz

Po dhr, sua base principal de carbo é arroz, eu ja preferi dividir em 3 fontes pra nao pirar kkk vc entende como é um saco comer 500g de arroz a seco numa pancada só, ainda mais qnd vc ja ta sem fome, vlw pelo esforço de relatar tudo.

Mesmo conceito que o meu de manter as gorduras baixas, isso dificulta mais ainda a bater kcal

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2022 em 15:32, SaBiih disse:

Te aplaudo de pé nesse comentário.

Esse é o grande problema desse fórum (e nem digo só na parte hormonal), palpitar sem nunca ter usado/feito.

Velho, 

sou músico antigo. Haviam fóruns de música em que frequentava no passado, bota passado nisso, em que via claramente um monte de gente que falava demais e ganharia muito mais se usassem o tempo do fórum pra estudarem seus instrumentos.

Hoje em dia povo acha que tem de opinar sobre tudo.

Se você fizer um post aqui no fórum (em qq fórum, facebook, instagram) falado que precisa botar um foguete em órbita, 10 minutos depois alguém vai postar um projeto, tirado sei lá de onde, pro bagulho...

é libertador poder falar "não sei ada sobre o assunto" ou "sei pouco demais pra opinar"

eu li o artigo original do efeito dunning kruger. é uma verdade universal

spacer.png

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 15:56, Rafael_165Lbs disse:

Po dhr, sua base principal de carbo é arroz, eu ja preferi dividir em 3 fontes pra nao pirar kkk vc entende como é um saco comer 500g de arroz a seco numa pancada só, ainda mais qnd vc ja ta sem fome, vlw pelo esforço de relatar tudo.

Mesmo conceito que o meu de manter as gorduras baixas, isso dificulta mais ainda a bater kcal

Sempre curti arroz, as vezes mudo o carbo para macarrão mas nunca troco o arroz pré treino, pra mim é o melhor carbo.

Sim irmão, de gordura tá batendo 95g/dia, relativamente pouco, eu ia subir mais mas optei por subir só carbo e prot.

Que isso irmão, vou tá sempre relatando ai!

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 16:08, TheAlchemist.coach disse:

Sente alguma letargia após essas refeições grandes de carbo?

Acompanhando!

Boa sorte e bons ganhos.

Nada irmão, só me dá vontade de doce após o almoço, mas me controlo kkk

vlw bro, tmj!

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 16:14, Power_tr00 disse:

Velho, 

sou músico antigo. Haviam fóruns de música em que frequentava no passado, bota passado nisso, em que via claramente um monte de gente que falava demais e ganharia muito mais se usassem o tempo do fórum pra estudarem seus instrumentos.

Hoje em dia povo acha que tem de opinar sobre tudo.

Se você fizer um post aqui no fórum (em qq fórum, facebook, instagram) falado que precisa botar um foguete em órbita, 10 minutos depois alguém vai postar um projeto, tirado sei lá de onde, pro bagulho...

é libertador poder falar "não sei ada sobre o assunto" ou "sei pouco demais pra opinar"

eu li o artigo original do efeito dunning kruger. é uma verdade universal

spacer.png

Tô no vale do desespero, fico assistindo vídeos de física quântica no youtóba. até hoje entendi foi nada kkk

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 17:07, projetohuck2 disse:

Tô no vale do desespero, fico assistindo vídeos de física quântica no youtóba. até hoje entendi foi nada kkk

Fisica moderna ou você entende ou aprende a fazer as contas pra passar nas matérias

Eu aprendi a fazer as contas

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 19:29, Power_tr00 disse:

Sim.

Lendo mais o primeiro TB

Muito bons

Dá uma olhada nos relatos de dieta....se aparece alguma com 2500 kcals os caras já pedem se é mulher pela quantidade de calorias.....kkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos lá o pessoal naum vive comendo igual passarinho.

OBS: Parei de poluir o diário aqui....

Editado por SaBiih
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...