Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast Enantato + Boldenona + Dianabol

anjosgotoglory

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/01/2022 em 15:05, Power_tr00 disse:

não é preconceito...é mais "não tenho coragem de usar em mim mesmo, pra que vou palpitar no dos outros ?"

Te aplaudo de pé nesse comentário.

Esse é o grande problema desse fórum (e nem digo só na parte hormonal), palpitar sem nunca ter usado/feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 15:33, Rafael_165Lbs disse:

Qual o nivel de dificuldade que voce tem pra ingerir as 4mil kcal?

Estou com 3750 e minha ultima refeição do dia ja eh bem "chatinha" de se fazer por ja estar cheio.

Mesmo fazendo uns shakes?

4k de comida é foda, tem que adaptar se não tu ta fodido.

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 15:38, tmz disse:

Mesmo fazendo uns shakes?

Sao 2 liquidos e 4 solidos.

Falando só dos alimentos mais importantes são 550g de banana, 1kg de arroz, 500g de macarrão e 500ml de leite.

Além de todos os outros q complementam, chega na ultima refeição do dia to pesado ja kkk a unica vantagem é que a saciedade dura a noite e madrugada toda.

Eu nao contabilizo algum liquido que acabo bebendo (pouco) durante as refeições pra limpar o paladar e tentar atrasar a saciedade, ou entao algum cafezinho, mas se fosse contabilizar daria umas 200kcal a mais e fecharia em 3950kcal. De agua são mais 4~5L, depende mt do calor daqui.

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 15:33, Rafael_165Lbs disse:

Qual o nivel de dificuldade que voce tem pra ingerir as 4mil kcal?

Estou com 3750 e minha ultima refeição do dia ja eh bem "chatinha" de se fazer por ja estar cheio.

Dificuldade moderada, por conta de ser tudo sólido, mas eu aguentaria 4500kcal, ainda mais com a fome da bold

detalhando a dieta:

7:00

50g tapioca

2 ovos

9:30

300g arroz

3 ovos mexidos

12:00

500g arroz

170g frango

16:00

550g arroz

2 ovos

50g frango

19:00

120g frango

300g arroz

20:30

80g frango

250g arroz

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 15:45, Rafael_165Lbs disse:

Sao 2 liquidos e 4 solidos.

Falando só dos alimentos mais importantes são 550g de banana, 1kg de arroz, 500g de macarrão e 500ml de leite.

Além de todos os outros q complementam, chega na ultima refeição do dia to pesado ja kkk a unica vantagem é que a saciedade dura a noite e madrugada toda.

Eu nao contabilizo algum liquido que acabo bebendo (pouco) durante as refeições pra limpar o paladar e tentar atrasar a saciedade, ou entao algum cafezinho, mas se fosse contabilizar daria umas 200kcal a mais e fecharia em 3950kcal. De agua são mais 4~5L, depende mt do calor daqui.

É foda, eu uso muito suco de uva integral pra dar uma força...

mas 4k é muita comida mesmo, não é fácil não

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...