Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/12/2021 em 09:21, SteveRogersBR disse:

da até uma tristeza isso né kkkk, baixinho qlqer ganho já aparece na hora, eu que sou alto tenho que penar mto pra preencher o físico, se secar mesmo.... vish

Mas não adianta nada colocar uma ropa e nem parecer que treina kkk
Nos meus primeiros anos de gym meu shape obviamente era uma lixo, fiz bulking sujo e fiquei meio gordinho, mas por ser "alto" - 1,80 não é lá tão alto - todo mundo que me via com roupa já fazia brincadeiras de maromba, perguntava o que eu tomava e os krl, prefiro 1000x isso - mas vai de cada um

Publicidade

Postado
Em 06/12/2021 em 09:27, LucasBora disse:

Ah cara esses caras influencers não podem falar a real, ele usou muita coisa sim, até pra quem tem genética boa, leva um tempo

Cá Cá riane, 1 dura por dia kkk...

na verdade foi só para promover ele que estava esquecido + venda de suplementos max...

e a peruca da ana maria Braga ele não usou, por isso não ganhou.

além da memoria muscular, ele já alcançou este shape varias vezes...  mas como todo influente dps mete o louco.

Postado
Em 06/12/2021 em 09:49, projetohuck2 disse:

na verdade foi só para promover ele que estava esquecido + venda de suplementos max...

além da memoria muscular, ele já alcançou este shape varias vezes...  mas como todo influente dps mete o louco.

Protocolo padrão 

Gh trembo t3 testo masteron stano, c pa até um halotestin… aí muda mesmo! Claro que n é facil, mas com tudo do bom e do melhor tendo tempo, recursos infinitos, treinador, academia top, fica um pouco mais fácil..

Postado
Em 06/12/2021 em 09:49, projetohuck2 disse:

já saiu do camp tomando aquela cervejinha hahahaha

será que vem continuação do projeto ou vai ficar por isso? outra coisa q me chamou atenção foi o shape da mina dele, evoluiu demais também, bem fibrada

Postado
Em 06/12/2021 em 09:51, SteveRogersBR disse:

já saiu do camp tomando aquela cervejinha hahahaha

será que vem continuação do projeto ou vai ficar por isso? outra coisa q me chamou atenção foi o shape da mina dele, evoluiu demais também, bem fibrada

Mina dele é o mesmo caso.

eles não somos nozes, tem bastante investimento e conhecimento por trás, conseguem fazer boas manobras.

agora nego que treina 2 anos porcamente mesmo com acesso os venenos não vai chegar a 1/4 disso.

Postado
Em 06/12/2021 em 09:21, SteveRogersBR disse:

da até uma tristeza isso né kkkk, baixinho qlqer ganho já aparece na hora, eu que sou alto tenho que penar mto pra preencher o físico, se secar mesmo.... vish

Só no início, quem é de baixa estatura preenche o shape e atinge o limite estético rápido.

Um indivíduo menor é mais sensível a assimetrias, 3kg pode mudar completamente o físico de alguém com 1,6-1,70 pra melhor ou pra pior...

Em 06/12/2021 em 09:12, felipesouza0396 disse:

Eu acho que essa foi a transformação mais absurda que eu já vi em um espaço tão curto de tempo, o que vocês acham? É possível ter esse resultado um pouco mais de 60 dias?

Bobagem, é um excelente trabalho e esperado de um ex-atleta profissional. Ainda mais com Cariani e companhia dando suporte...

Agora para não-atletas, esquece. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...