Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinava a 8 anos, fiquei parado 2 anos, agora pretendo a voltar.. Não no mesmo ritmo, mas fazer os treinos de boa... 1 horinha por dia, 2 grupo de músculos.

A minha barriga ja esta enorme e os musculos mucharam bastante.

Oq comer para diminuir o % de gordura da barriga e dos lados?

Cardio em jejum realmente é essencial para essa queima de gordura?

Gostaria de ja estar com o fisico legal para o carnaval sem precisar tomar nada, apenas alimentação e treino.

Publicidade

Postado

Rapaz, se a barriga ta enorme vai ser difícil salvar pro carnaval... mas tenta aumentar o volume de treino, vc falou q vai treina "deboa", eu voltaria a treinar pesado (com segurança é claro) e diminuiria calorias semanalmente, partindo da basal.

Postado
Em 06/12/2021 em 09:11, João Conrado disse:

Carbos de baixo IG num primeiro momento podem ajudar a te limpar de dentro pra fora, o segredo está nas quantidades, precisa saber seu gasto calórico total e jogar um déficit.

É uma estratégia inteligente, mas não faz milagre.

Gostaria de ja estar com o fisico legal para o carnaval sem precisar tomar nada, apenas alimentação e treino.

Ficou dois anos parado e quer recuperar em 2 meses? Vai se frustrar.

Mas se começar agora, com seriedade, vai estar com um shape bom para o carnaval 2023. Não desanima, um pouquinho da pra melhorar, mas não espere resultados absurdamente expressivos dentro dessa margem.

Postado
Em 06/12/2021 em 09:49, East~ disse:

Carbos de baixo IG num primeiro momento podem ajudar a te limpar de dentro pra fora, o segredo está nas quantidades, precisa saber seu gasto calórico total e jogar um déficit.

É uma estratégia inteligente, mas não faz milagre.

Ficou dois anos parado e quer recuperar em 2 meses? Vai se frustrar.

Mas se começar agora, com seriedade, vai estar com um shape bom para o carnaval 2023. Não desanima, um pouquinho da pra melhorar, mas não espere resultados absurdamente expressivos dentro dessa margem.

Entendo que não vou chegar no fisico ideal, mas pelo menos a barriga ja quero diminuir bastante...

Meu gasto calórico é em volta de 2600 - 2700

Há algo que eu possa tomar para dar aquela ajudada?

Postado
Em 06/12/2021 em 09:58, João Conrado disse:

Entendo que não vou chegar no fisico ideal, mas pelo menos a barriga ja quero diminuir bastante...

Ela vai diminuir quando você começar a dieta e os processos inflamatórios forem reduzidos, vai perder um pouco em retenção, mas nada absurdo, não nesse pouco espaço de tempo.

Meu gasto calórico é em volta de 2600 - 2700

Não vou entrar no mérito se calculou certo, mas pra perder seria menos do que isso.

Há algo que eu possa tomar para dar aquela ajudada?

Claro, se chama hábito, tome doses diárias. Depois dele estar definido aí você apela pra farmaco.

Postado
Em 06/12/2021 em 10:08, East~ disse:

Ela vai diminuir quando você começar a dieta e os processos inflamatórios forem reduzidos, vai perder um pouco em retenção, mas nada absurdo, não nesse pouco espaço de tempo.

Não vou entrar no mérito se calculou certo, mas pra perder seria menos do que isso.

Claro, se chama hábito, tome doses diárias. Depois dele estar definido aí você apela pra farmaco.

Blz!!!!

Obrigado pela ajuda !!!

Postado (editado)

galera desesperada pro projeto verão faltando 1 mes.

Eu na praia no verão no off cabuloso

spacer.png

Editado por Furzy
Postado

Não existe forma de diminuir gordura de forma localizada. Tu vai perder como um todo. E, infelizmente, todo mundo tem uma região que demora mais a diminuir (nos homens normalmente é a barriga). Então se teu plano é perder bastante peso em 2 meses, te prepara pra ficar bem mirrado e, muito provavelmente, com uma barriguinha persistente.

O plano deveria ter começado antes, pra perder gordura construindo massa muscular.

Postado

Olá

Impossível avaliar sem informações completas.

Favor verificar:

1. Objetivo
  2. TMB,
  3. GET,
  4. Quantidade por refeição de: macros, calorias e fibras 
  5. Foto do shape 

__________________________________________________________________________________________________________

Ideias Básicas para Iniciantes:

Dieta

1. https://tdeecalculator.net/
  2. https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Treino

Suplementação

Postado

Treinava a 8 anos, fiquei parado 2 anos, agora pretendo a voltar.. Não no mesmo ritmo, mas fazer os treinos de boa... 1 horinha por dia, 2 grupo de músculos.

A minha barriga ja esta enorme e os musculos mucharam bastante.

Relaxa que pelo andar da carruagem carnaval só em 2023 mesmo kkkkkkkkk ate la tu mete o shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...