Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa semana fui fazer meu primeiro ciclo, de primobolan e cipionato de testo da gold labs,  pessoal apliquei de boas, no vasto lateral(apliquei um em cada um, oque deu merda é o da primobolan) galera no outro dia conseguia nem caminhar inflamou o vasto e ficou um caroço na ponta, me deu febre tbm, tive que comprar antiflamatório e analgésico pra poder andar, melhorou depois de uma semana, apliquei no gluteo depois, aconteceu inflamou de novo, muita dor de durar dias não deu febre.

Coloquei as duas substâncias na seringa pra ver e elas são a mesma coisa, tonalidade e se misturam, idênticas, e não senti a testo bater, vou fazer exame essa semana pra ver, será que é falso?

Vale ressaltar que uma menina da academia que usou o primobolan teve os mesmos efeitos, inflamação, dor e febre.

Publicidade

Postado

Já se existe grande chance de ser subdosado por ser Gold Labs, mas Primo não tem relatos de ter dores após aplicação, na real depois que seu corpo "acostuma" até Propionato costuma melhorar ou até cessar as dores pós aplicação.
Está aplicando corretamente, fazendo total higienização? se atente nisso para não ter complicações maiores.
Recomendo usar outro produto da mesma marca pra ver se acontece o mesmo.

Postado

primeiro ciclo 

é a dor do "cabaço do músculo" talvez 

algumas substancias doem mais devido a quantidade de solvente 

mais uma coisa
primo em primeiro contato??
duvido que seja o momento de usar primobolam 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...